Unifor promove live tira-dúvidas sobre a Missão República Tcheca

O evento terá transmissão nos perfis da Unifor e da TV Unifor no Youtube

O evento vai contar com a participação de Anna Waleria Sampaio, sócia-diretora da Travel Intercâmbio, e de Camila Bandeira, coordenadora de Arquitetura e Urbanismo (Foto: Arquivo pessoal)

No dia 16 de julho, a Universidade de Fortaleza — instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz — vai promover uma live tira-dúvidas sobre a missão acadêmica à República Tcheca. Com início às 19h, o evento terá transmissão nos perfis da Unifor e da TV Unifor no Youtube.

O evento vai contar com a participação de Anna Waleria Sampaio, sócia-diretora da Travel Intercâmbio, agência de turismo responsável pela viagem, e da professora Camila Bandeira, coordenadora de Arquitetura e Urbanismo. A mediação será da jornalista Sabrina Aguiar.

Sobre a Missão República Tcheca

A missão, que acontecerá de 13 a 23 de outubro, é uma iniciativa acadêmica promovida pelo Núcleo de Estratégias Internacionais (NEI), o Mestrado Profissional em Ciências da Cidade e a graduação em Arquitetura e Urbanismo

Seu objetivo é proporcionar a docentes, alunos de graduação e pós-graduação, além de outros interessados, uma experiência de imersão em conhecimentos sobre arquitetura, urbanismo e paisagismo por meio de visitas a importantes conjuntos arquitetônicos em cidades da República Tcheca e da Áustria.

A iniciativa visa fortalecer o intercâmbio acadêmico e a busca por soluções inovadoras para a criação de cidades sustentáveis. As inscrições estão abertas até o dia 31 de julho.

Live tira-dúvidas sobre Missão República Tcheca
Data: 16 de julho