null Universidade de Fortaleza promove live com o arquiteto Marcelo Rosenbaum

Universidade de Fortaleza promove live com o arquiteto Marcelo Rosenbaum

O encontro é gratuito e os interessados podem fazer inscrição de participação diretamente no site da Unifor.

Professor Honoris Causa de arquitetura, Marcelo Rosenbaum é fundador do Instituto A Gente Transforma.

A Universidade de Fortaleza promove, em 16 de junho, às 16h, a palestra “A arquitetura e o Design como ferramentas de transformação social” com o arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum.

Marcelo ficou nacionalmente conhecido em 2008 ao assumir o quadro “Lar Doce Lar” do programa Caldeirão do Huck na TV Globo. Também foi apresentador do programa “Decora” do canal GNT, além de possuir um dos escritórios de arquitetura mais renomados do Brasil em parceria com a sócia Adriana Benguela.

Professor Honoris Causa de arquitetura, Rosenbaum é fundador do Instituto A Gente Transforma, projeto que promove ações sociais utilizando o design e a arquitetura como ferramenta de transformação. O Instituto objetiva expor a alma brasileira e já realizou reformas em diversas localidades rurais, além de trabalhar com artesanato junto a povos nativos.

A palestra será mediada pela professora Milena Baratta, coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unifor. O encontro é promovido às 16h pela plataforma Google Meet e é aberto a todos os amantes da área e estudantes de Arquitetura e Urbanismo.

As inscrições para este evento estão esgotadas.

Arquitetura e Urbanismo na Unifor

Se você tem o sonho de cursar Arquitetura e Urbanismo na Universidade de Fortaleza, não perca mais tempo e conheça as vantagens especiais* para transferidos e graduados que a Unifor oferece. De forma totalmente online e gratuita, você pode realizar sua inscrição e acompanhar toda a aprovação sem precisar sair de casa.

Caso você ainda não seja estudante de uma Instituição de Ensino Superior (IES) mas deseja estudar na Unifor, o processo seletivo 2020.2 acontecerá de forma online para todos os cursos da Universidade, exceto Medicina. Inscreva-se!