Diretoria de Tecnologia lança nova versão do aplicativo Unifor Mobile

sex, 11 outubro 2024 17:55

Diretoria de Tecnologia lança nova versão do aplicativo Unifor Mobile

Com layout mais moderno, aplicativo proporcionará experiência mais interativa à comunidade acadêmica

A acessibilidade das informações será ampliada com a inclusão de uma aba dedicada a perguntas frequentes, que responderá às principais dúvidas dos estudantes de forma clara e objetiva (Foto: Getty Images)

Diretoria de Tecnologia (DTec) da Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, lançou a nova versão do aplicativo Unifor Mobile para Android e iOS. A atualização trouxe visual mais moderno e intuitivo, proporcionando uma experiência de navegação mais envolvente e acessível para os discentes. A plataforma foi reformulada com o objetivo de otimizar a interação dos usuários, facilitando o acesso e o uso das funcionalidades.

Entre as principais novidades da nova versão destacam-se o modo escuro, maior velocidade de navegação, informações mais detalhadas e o processo de matrícula semestral ainda mais simplificado. Essas melhorias foram pensadas para oferecer uma experiência mais ágil e eficiente, garantindo que o aluno tenha acesso rápido a todas as orientações disponíveis no aplicativo.

Além disso, a acessibilidade das informações foi ampliada com a inclusão de uma aba dedicada a perguntas frequentes, que responderá às principais dúvidas dos estudantes de forma clara e objetiva. O aplicativo também passa a receber atualizações contínuas, adaptando-se às novas demandas tecnológicas.

Outra novidade relevante é o compromisso da DTec em promover melhorias baseadas no feedback dos usuários. A equipe de desenvolvimento seguirá monitorando a usabilidade e o desempenho do aplicativo, implementando inovações que aprimorem a experiência e tornem o Unifor Mobile uma ferramenta indispensável na rotina dos alunos.