Evento de boas-vindas para alunos de Comércio Exterior acontece no dia 27 de agosto

Nesta edição, o “Welcomex” vai contar com palestra da britânica Annette Reeves de Castro, uma das maiores referências da área

A iniciativa é organizada pelo Colegiado de Líderes do curso, juntamente com a Coordenação e Assessoria (Foto: Robério Castro)

No dia 27 de agosto, o curso de Comércio Exterior da Universidade de Fortaleza — instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz —, vai realizar o "Welcomex", evento de recepção aos alunos para o segundo semestre de 2024. A iniciativa, que acontecerá às 19h, no auditório H85, visa oferecer uma visão aprofundada sobre a graduação, detalhando os principais projetos que os estudantes podem se engajar.

Organizado pelo Colegiado de Líderes do curso, juntamente com a Coordenação e Assessoria, o “Welcomex” também será uma oportunidade para explorar as tendências, desafios e oportunidades no campo do Comércio Exterior por meio de uma palestra com uma das maiores referências da área.

Nesta edição, a convidada especial é a britânica Annette Reeves de Castro, vice-presidente do Conselho Consultivo da Mallory Eletroportáteis e co-fundadora do Grupo Mulheres do Brasil. Empresária com vasta experiência em Comércio Exterior, Annette tem uma trajetória que se destaca por sua atuação como cônsul e sua liderança em movimentos de inovação e inclusão.

A palestrante traz uma perspectiva única sobre o mercado global e as transformações necessárias para um comércio internacional mais eficiente (Foto: Reprodução)

Comércio Exterior é na Unifor

O bacharelado em Comércio Exterior da Unifor é o único no Estado do Ceará. Reconhecido por quatro vezes consecutivas com a nota máxima pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) - 2004, 2012, 2015 e 2023 -, o curso é o único dos 14 bacharelados em atividade no Brasil com esses resultados. A graduação é voltada para quem deseja trabalhar com gerenciamento de processos de compra e venda de produtos e serviços entre empresas e governos de diferentes países.

Welcomex
Data: 27 de agosto
Local: Auditório bloco H (H85)

Mais informações: (85) 3477.3314