PORTFÓLIO DE PROJETOS

Professor segura o capacete Elmo

SAÚDE MENTAL NA UNIVERSIDADE: INTERVENÇÕES PSICOLÓGICAS COM UNIVERSITÁRIOS DIANTE DOS IMPACTOS DA COVID-19

DESCRIÇÃO: O projeto tem como objetivo desenvolver intervenções psicológicas voltadas para a saúde mental dos estudantes da Unifor diante dos impactos da pandemia de Covid-19. Em seu primeiro eixo avalia o projeto “Saúde mental em tempos de pandemia”, que realizou atendimento psicológico individual aos estudantes do curso de Psicologia durante o período de isolamento social. No segundo eixo, avaliará, a partir de um formulário, os impactos da Covid-19 na saúde mental dos discentes da Unifor. No terceiro eixo, o projeto realizará atendimentos no formato de grupos de escuta clínica virtual ao longo do semestre 2020.2. Como resultado, busca-se avaliar e, sobretudo, cuidar da saúde mental dos estudantes da Unifor.

COORDENADORA: Professora Virginia de Saboia Moreira Cavalcanti.

CONHEÇA TODOS OS PROJETOS DA DPDI