Atendimento particular e convênios
O paciente que vier para atendimento pela primeira vez deve entrar em contato com o setor desejado, por telefone ou WhatsApp, e agendar a sua consulta e/ou exame.
Documentos necessários para abertura de prontuário no NAMI:
- Identidade
- Comprovante de endereço
- Para pacientes com atendimento via plano de saúde, trazer guia de atendimento e cartão do plano
(85) 9.9200-7069 |
Programa Tarifa Social: Atendimentos acessíveis aos pacientes do Núcleo de Atenção Médica Integrada (NAMI)
Programa Tarifa Social proporciona atendimentos acessíveis de qualidade aos pacientes do Núcleo de Atenção Médica Integrada (NAMI), da Unifor. Acompanhamento nutricional é destaque dentre serviços disponibilizados.
SAIBA MAISPlanos de saúde e convênios atendidos
CONVÊNIOS | PLANOS |
Banco Central | Associados |
Cassi | Associados |
Família I | |
Família II | |
Reciprocidade | |
Cafaz | Master |
Casembrapa | Plano único |
Hapvida | Pleno (rede credenciada) |
Life Empresarial | Life: 145 e 155 |
Life Plus: 120, 140, 150, 160, 180 | |
Life 318: Executivo I e II; Plano I e II; Clássico | |
Serpro | Associados |
Unimed | Multiplan |
Grupo Edson Queiroz | Desconto em folha |
PAD – Periódico, Admissional e Demissional |
Atendimento particular e convênios | NAMI
- Rua Desembargador Floriano Benevides, 221, bairro Edson Queiroz - ao lado do Fórum Clóvis Beviláqua