QUERO SER ATENDIDO(A)
🩺 Atendimento SUS
O paciente deve vir do Posto de Saúde para o NAMI com encaminhamento médico e agendamento do sistema do SUS para a especialidade desejada e, ao chegar à recepção principal, solicitar senha de atendimento.
Documentos necessários para abertura de prontuário: Identidade, comprovante de endereço, certidão de nascimento (se for criança), cartão do SUS.
Pacientes que estão retornando para atendimento no NAMI devem trazer o comprovante de atendimento especificando o setor, identidade e comprovante de residência.
🩺 Atendimento Particular e Convênios
O paciente que vier para atendimento por tarifa social ou convênio pela primeira vez, deve entrar em contato pelo whatsapp e agendar sua consulta e/ou exame.
Documentos necessários para abertura de prontuário; RG, CNH ou CIN; CPF; Certidão de Nascimento (para crianças que não possuem RG); E-mail; Comprovante de Endereço. Para pacientes com atendimento via plano de saúde, trazer guia de atendimento e cartão do plano.
| CONVÊNIOS | PLANOS | 
| Banco Central | Associados | 
| Cassi | Associados – Família I – Família II – Reciprocidade | 
| Cafaz | Master | 
| Casembrapa | Plano único | 
| Hapvida | Pleno (rede credenciada - Apenas para a especialidade Fisioterapia) | 
| Unimed | Multiplan | 
| Grupo Edson Queiroz | Desconto em folha – PAD – Periódico, Admissional e Demissional | 
| LIV Saúde | Geral | 
NAMI | Central de Marcação
- nami@unifor.br 
- (85) 99200-7069 (WhatsApp) 
- Segunda a sexta: 7h às 17h 
- R. Maramaldo Campelo, 50 - Edson Queiroz (ao lado do Fórum Clóvis Beviláqua) 
