QUERO SER ATENDIDO(A)

🩺 Atendimento SUS

Primeira vez no NAMI

O paciente deve vir do Posto de Saúde para o NAMI com encaminhamento médico e agendamento do sistema do SUS para a especialidade desejada e, ao chegar à recepção principal, solicitar senha de atendimento.

Documentos necessários para abertura de prontuário: Identidade, comprovante de endereço, certidão de nascimento (se for criança), cartão do SUS.

Retorno

Pacientes que estão retornando para atendimento no NAMI devem trazer o comprovante de atendimento especificando o setor, identidade e comprovante de residência.

O paciente que vier para atendimento por tarifa social ou convênio pela primeira vez, deve entrar em contato pelo whatsapp e agendar sua consulta e/ou exame.

Documentos necessários para abertura de prontuário; RG, CNH ou CIN; CPF; Certidão de Nascimento (para crianças que não possuem RG); E-mail; Comprovante de Endereço. Para pacientes com atendimento via plano de saúde, trazer guia de atendimento e cartão do plano.

CONVÊNIOS PLANOS
Banco Central Associados
Cassi Associados – Família I – Família II – Reciprocidade
Cafaz Master
Casembrapa Plano único
Hapvida Pleno (rede credenciada - Apenas para a especialidade Fisioterapia)
Unimed Multiplan
Grupo Edson Queiroz Desconto em folha – PAD – Periódico, Admissional e Demissional
LIV Saúde Geral
Informações para contato

NAMI | Central de Marcação

  • E-mail de contato: nami@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 99200-7069 (WhatsApp)
  • Endereço de contato: Segunda a sexta: 7h às 17h
  • Endereço de contato: R. Maramaldo Campelo, 50 - Edson Queiroz (ao lado do Fórum Clóvis Beviláqua)