QUERO SER ATENDIDO(A)

Primeira vez no NAMI

O paciente deve vir do Posto de Saúde para o NAMI com encaminhamento médico e agendamento do sistema do SUS para a especialidade desejada e, ao chegar à recepção principal, solicitar senha de atendimento. Documentos necessários para abertura de prontuário:

  • Identidade
  • Comprovante de endereço
  • Certidão de nascimento (se for criança)
  • Cartão do SUS
Retorno

Pacientes que estão retornando para atendimento no NAMI devem trazer o comprovante de atendimento especificando o setor, identidade e comprovante de residência.

Central de marcação

O paciente que já é atendido pelo NAMI pode ligar para a nossa central e agendar o seu retorno ou entrar em contato via WhatsApp.

(85) 99200-7069

O paciente que vier para atendimento por tarifa social ou convênio pela primeira vez, deve entrar em contato pelo whatsapp e agendar sua consulta e/ou exame. Documentos necessários para abertura de prontuário no NAMI;

  • RG, CNH ou CIN
  • CPF
  • Certidão de Nascimento (para crianças que não possuem RG)
  • Comprovante de Endereço
  • Para pacientes com atendimento via plano de saúde, trazer guia de atendimento e cartão do plano

(85) 99200-7069


CONVÊNIOS PLANOS
Banco Central Associados
Cassi Associados
Família I
Família II
Reciprocidade
Cafaz Master
Casembrapa Plano único
Hapvida Pleno (rede credenciada)
Unimed Multiplan
Grupo Edson Queiroz Desconto em folha
PAD – Periódico, Admissional e Demissional
Informações para contato

Atendimentos SUS, Particular e Convênios | NAMI

  • Endereço de contato: Rua Maramaldo Campelo, 50 - Edson Queiroz (ao lado do Fórum Clóvis Beviláqua)
  • Fone de contato: (85) 99200-7069 (WhatsApp)