QUERO SER ATENDIDO(A)
Atendimento SUS
O paciente deve vir do Posto de Saúde para o NAMI com encaminhamento médico e agendamento do sistema do SUS para a especialidade desejada e, ao chegar à recepção principal, solicitar senha de atendimento. Documentos necessários para abertura de prontuário:
- Identidade
- Comprovante de endereço
- Certidão de nascimento (se for criança)
- Cartão do SUS
Pacientes que estão retornando para atendimento no NAMI devem trazer o comprovante de atendimento especificando o setor, identidade e comprovante de residência.
O paciente que já é atendido pelo NAMI pode ligar para a nossa central e agendar o seu retorno ou entrar em contato via WhatsApp.
Atendimento Particular e Convênios
O paciente que vier para atendimento por tarifa social ou convênio pela primeira vez, deve entrar em contato pelo whatsapp e agendar sua consulta e/ou exame. Documentos necessários para abertura de prontuário no NAMI;
- RG, CNH ou CIN
- CPF
- Certidão de Nascimento (para crianças que não possuem RG)
- Comprovante de Endereço
- Para pacientes com atendimento via plano de saúde, trazer guia de atendimento e cartão do plano
CONVÊNIOS | PLANOS |
Banco Central | Associados |
Cassi | Associados |
Família I | |
Família II | |
Reciprocidade | |
Cafaz | Master |
Casembrapa | Plano único |
Hapvida | Pleno (rede credenciada) |
Unimed | Multiplan |
Grupo Edson Queiroz | Desconto em folha |
PAD – Periódico, Admissional e Demissional |
Atendimentos SUS, Particular e Convênios | NAMI
Rua Maramaldo Campelo, 50 - Edson Queiroz (ao lado do Fórum Clóvis Beviláqua)
(85) 99200-7069 (WhatsApp)