INBOUND MARKETING COMO CONSTRUIR O FUNIL DE VENDAS PARA ATRAIR NOVOS LEADS

Ideias saindo de um computador

Objetivo Geral

Desenhar e propor campanhas de inbound marketing focadas em estratégias comerciais a partir das particularidades de cada negócio.

Público Alvo

Profissionais de marketing, comunicação, vendas e empreendedores que buscam constante atualização sobre o mundo digital, para entender e aplicar novas formas de atração de clientes.

 

Carga Horária
8h

Vagas
30

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

  • E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Informações em breve

Informações em breve

08h30 às 17h30 (sábado)

A mudança do consumo da informação e os impactos no mercado

Como funciona o Inbound Marketing

Cases de Inbound Marketing

Entendendo o mercado e o posicionamento

Jornada do Consumidor Digital

Personas: o que fazer?

Ferramentas

A importância de trabalhar com geração de leads

Seleção de ofertas

Templates de ebook

Construção de Landing Page

Promoção da oferta e uso de calls to action

A jornada do relacionamento

Planejamento de ações

Princípios para uso das mídias sociais

Papel do e-mail marketing

O papel da automatização

Aprendendo a colocar e prática

Planilha de controle

Como entender e montar relatórios de campanhas.

 Luciano Farias

 

Graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda. É empresário, professor e consultor em Tecnologia, Marketing e Negócios, atuando no mercado de informática há 19 anos. Possui ampla experiência em Marketing Digital com foco em SEO, SEM, SMM. É analista e gestor de campanhas de marketing on-line trabalhando no planejamento, implantação, apuração e controle de resultados. Possui Certificações SEM (Google Adwords), SEO (Agência Mestre) e de Consultoria na Metodologia 8P’s. É professor de MBA da disciplina de Negócios Digitais na Faculdade Farias Brito, sendo também Consultor em Marketing Digital pelo SEBRAE Ceará.

Especialista no estudo de mídias sociais, gestão de links patrocinados, desenvolvimento e análise de relatórios. Desenvolve trabalhos de planejamento de comunicação como estudo do mercado e do público-alvo, criação das frentes de ação, incluindo os meios a serem utilizados e os métodos de abordagem, desenvolvimento criativo das ações a serem feitas, medição do engajamento, do posicionamento da marca e do retorno ao cliente.Desenvolve também atividades de suporte relacionadas à propaganda e publicidade de produtos/serviços, envolvendo a criação de campanhas. 

É profissional multidisciplinar qualificado atuando há anos na gestão de negócios. Possui ampla experiência em gestão administrativa, controladoria, gestão de qualidade e de pessoas, principalmente na coordenação de equipes e atendimento ao público. É dinâmico e comunicativo tendo experiência de vida em outros países.

Matrícula de R$ 264,00 (duzentos e sessenta e quatro reais).

*Valor sujeito a alteração de acordo com a data de início de nova turma do curso.

Forma de Pagamento

Matrícula R$ 495,00

OBS1.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato de sua Inscrição.

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Termos de cancelamento e Reembolso

O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula através do e-mail educacaocontinuada@unifor.br. Sendo o cancelamento solicitado até 1 dia antes da data de início do curso, haverá a devolução de 95% do valor pago. Após a data de início do curso, não haverá devolução do valor investido. O aluno poderá requerer transferência do valor do crédito para outro curso, sem a cobrança de multa. Caso a instituição cancele a oferta do curso, os valores serão restituídos integralmente. O reembolso será efetuado na conta bancária indicada pelo aluno ou estornado no cartão de crédito.

Certificado

Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária.