null Miolo de Pote recebe o político e professor Ailton Lopes

Seg, 13 Março 2023 18:51

Miolo de Pote recebe o político e professor Ailton Lopes

O 4° episódio da nova temporada do Podcast da TV Unifor acontece nesta quarta-feira (8), às 20h, no YouTube e na Multiplay

Ailton Lopes é o 4º convidado da nova temporada do Miolo de Pote (Foto: Divulgação)

O Miolo de Pote, videocast da TV Unifor, recebe Ailton Lopes, professor, político e bancário, no 4º episódio da 2ª temporada. O programa acontece na quarta-feira, 8 de março, às 20h, no canal do YouTube da emissora universitária e canal 14 da Multiplay. A apresentação é do professor do curso de Direito da Unifor, José Armando da Costa Jr.

Ailton Lopes é professor, bancário e militante sindical. Ele foi o primeiro candidato a governador assumidamente homossexual no Brasil, tendo disputado em 2014 e 2018 as eleições no Ceará. É membro do Fórum Cearense LGBT, professor de português e espanhol, linguista crítico, mestre em Linguística Aplicada pela Universidade Estado do Ceará (UECE), onde cursa, atualmente, doutorado no Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada.

“Miolo de Pote”

O “Miolo de Pote” é um videocast que visa entrevistar de forma descontraída pessoas que tenham alguma relação com a sociedade cearense e que inspirem os ouvintes com suas histórias. Toda quarta-feira, a partir das 20h, no estúdio da TV Unifor, Armando recebe um convidado e conversa sobre os desafios profissionais, passando pela vida pessoal e os mais diversos assuntos, como futebol, música, dentre outros.

O podcast visa conectar os ouvintes aos participantes da conversa. O videocast é uma variação desse produto e é um formato que ganhou força com a pandemia, momento em que as lives e as produções audiovisuais se destacaram.

O programa é orientado pela professora e jornalista, Ana Paula Farias, e conta com a produção de Victor Barros e Nancy Martins, estudantes de Jornalismo da Unifor.

Miolo de Pote com Ailton Lopes
Data: 15 de março de 2023, quarta-feira