Graduação em Estética e Cosmética realiza minicursos gratuitos e abertos ao público

ter, 20 agosto 2024 10:43

As formações, que acontecem em agosto e setembro, contemplam temáticas que estão em alta no mercado de trabalho

Os participantes poderão se atualizar sobre glass skin e microbioma do couro cabeludo (Foto: Robério Castro)

O curso de Estética e Cosmética da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, vai realizar minicursos gratuitos e abertos ao público, nos meses de agosto e setembro. Ministradas por profissionais de renome, as formações vão contemplar temáticas que estão em alta no mercado de trabalho, como glass skin e microbioma do couro cabeludo.

Confira mais detalhes abaixo.

• Minicurso “Glass skin: A tecnologia da vitamina C nos protocolos estéticos, utilizando cosméticos da adcos”

Data: 30 de agosto de 2024
Local: laboratório X002
Formadora: Gina Melo (Esteticista Cosmetóloga e Biomédica)
Número de vagas: 80
Inscreva-se aqui!

• Minicurso “Microbioma do couro cabeludo”

Data: 9 de setembro de 2024
Local: laboratório X002
Formadora: Aline Ribeiro (Pós-graduada em Tricologia)
Número de vagas: 80

Estética e Cosmética é na Unifor

Com duração de três anos, a graduação em Estética e Cosmética da Unifor é ofertada em período integral. O curso é voltado para quem deseja ser capaz de exercer atividades nas áreas de atuação da estética corporal, facial, capilar e terapias de spa e bem-estar e planeja atuar em clínicas de estética, de cirurgias plásticas, dermatológicas e de fisioterapia, salões de beleza, centros de terapias especiais, de bem-estar, spas, centros de podologia, academias de ginástica, hotéis e resorts, indústrias cosmecêuticas e universidade e na área da pesquisa.

Minicursos gratuitos do curso de Estética e Cosmética
Datas: 30 de agosto e 9 de setembro de 2024