Objetivos Gerais
Entender o processo de criação de marca e identidade visual.
Objetivos Específicos
Saber aplicar a tipografia correta, a cor, o formato e a aplicação da marca do cliente nos mais diversos suportes.
Público Alvo
Público interessado em Comunicação, RTV e Design e Design de Moda, com título, ou estar se graduando nos cursos de Jornalismo, Cinema, Publicidade, Design e Design de Moda. E também pessoas da comunidade, com ou sem experiência anterior.
Carga Horária
24h
Vagas
30 vagas
Entendendo as sete etapas do processo criativo;
Técnicas de criação;
Bons exemplos de trabalhos com soluções criativas;
Cores e texturas;
Tipografia;
Grafismos;
Identidade visual X Identidade Corporativa.
Carlos Alberto Normando
Graduado em Comunicação Social (UFC), Especialista em Publicidade (Unifor) e Mestre em Arquitetura (Mackenzie). É documentarista com estágio na Escola Francesa Ateliers Varan, de Paris. Responsável pela criação e implantação do Curso de Publicidade da Universidade de Fortaleza. Atualmente é professor do Curso de Arquitetura da Unifor.
Matrícula de R$ 486,00 (quatrocentos e oitenta e seis reais).