Criação de Marca e Identidade Visual Curso de Curta Duração

Criação de Marca e Identidade Visual

Objetivos Gerais

Entender o processo de criação de marca e identidade visual.

Objetivos Específicos

Saber aplicar a tipografia correta, a cor, o formato e a aplicação da marca do cliente nos mais diversos suportes.

Público Alvo

Público interessado em Comunicação, RTV e Design e Design de Moda, com título, ou estar se graduando nos cursos de Jornalismo, Cinema, Publicidade, Design e Design de Moda. E também pessoas da comunidade, com ou sem experiência anterior.

Carga Horária
24h

Vagas
30 vagas

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

  • E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174

Mais Informações

Até de 22 de maio de 2019, ou enquanto houver vagas.

de 03 a 16 de junho de 2019.

19h às 22h (2ª 4ª e 6ª feira)

Entendendo as sete etapas do processo criativo;

Técnicas de criação;

Bons exemplos de trabalhos com soluções criativas;

Cores e texturas;

Tipografia;

Grafismos;

Identidade visual X Identidade Corporativa.

Carlos Alberto Normando

Graduado em Comunicação Social (UFC), Especialista em Publicidade (Unifor) e Mestre em Arquitetura (Mackenzie). É documentarista com estágio na Escola Francesa Ateliers Varan, de Paris. Responsável pela criação e implantação do Curso de Publicidade da Universidade de Fortaleza. Atualmente é professor do Curso de Arquitetura da Unifor.

Matrícula de R$ 486,00 (quatrocentos e oitenta e seis reais).