null Curso de Administração promove viagem de imersão empresarial a São Paulo

Ter, 24 Abril 2018 08:56

Curso de Administração promove viagem de imersão empresarial a São Paulo

Em outubro de 2017, os alunos de Administração da Unifor visitaram a empresa 3M Brasil, grupo econômico multinacional americano que possui um portfólio com mais de 55.000 produtos (Foto: Divulgação)

O curso de Administração da Unifor está promovendo nova edição do Projeto Bagagem, que consiste em uma viagem técnica a São Paulo com o objetivo de visitar empresas consideradas de classe mundial e líderes de seus segmentos para troca de experiências em gestão.

A viagem terá duração de cinco dias, de 5 a 9 de junho. O valor da viagem e hospedagem serão custeados pelos alunos, que poderão optar pela adesão do pacote de turismo da Flytour Global Business Travel. A Unifor ficará responsável pelos translados do hotel às empresas.

Entre as visitas previstas para estudo, estão Scania Brasil, TOTVS e Universidade do Hambúrguer - McDonalds.

Como participar

Podem participar alunos regularmente matriculados no curso de Administração da Unifor, maiores de 18 anos, que estejam cursando a partir do 2º semestre. É requisito ter Performance Média Global – PMG igual ou maior que 7,0.

Os alunos interessados em participar da viagem podem se inscrever nos dias 26 e 27 de abril, na coordenação do curso de Administração da Unifor (sala R-4). São ofertadas 28 vagas, sendo 14 para alunos da manhã e 14 para alunos da noite. Os candidatos deverão apresentar documento de identidade com foto. Também será formada uma lista de espera.

Os inscritos deverão confirmar a compra das passagens até o dia 8 de maio. Após esta data, em caso de não confirmação, as vagas serão liberadas para os alunos da lista de espera. A lista dos participantes será divulgada no dia 21 de maio.

Professores da Unifor acompanharão na viagem. Os alunos participantes deverão produzir um relatório/apresentação sobre as lições aprendidas na visita técnica. A viagem valerá como atividade complementar e o aluno receberá um certificado.

CONFIRA O EDITAL

Projeto Bagagem 2018.1
Data da viagem: 5 a 9 de junho de 2018
Inscrições: 26 e 27 de abril de 2018