null Empresa Júnior de Enfermagem da Unifor seleciona novos membros

Qua, 14 Novembro 2018 18:11

Empresa Júnior de Enfermagem da Unifor seleciona novos membros

Foram abertas três vagas. Inscrições até 18 de novembro.

O curso de Enfermagem da Unifor lançou seleção de alunos para a formação de sua empresa júnior. O objetivo é fomentar o aprendizado prático do aluno em sua área de atuação, além de aproximar o mercado de trabalho do meio acadêmico.

Foram abertas três vagas. Os membros da empresa júnior de Enfermagem atuam em consultorias de serviços e ações de educação em saúde, visitando cursos e planejando atividades.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de novembro. Entre os pré-requisitos estão: estar matriculado no curso de Enfermagem da Unifor e estar cursando disciplinas/módulos da graduação, além de ter disponibilidade de participar de reuniões e capacitações, com no mínimo 4 horas semanais.

O formulário está disponível no link abaixo. O processo seletivo se dará por análise do histórico acadêmico e entrevista.

CONFIRA O EDITAL