null Biblioteca Central da Unifor não funcionará neste sábado

Sex, 15 Março 2019 15:19

Biblioteca Central da Unifor não funcionará neste sábado

O atendimento aos alunos volta na segunda-feira, 18

Devido manutenção em sua estrutura lógica do sistema, a Biblioteca Central da Unifor não funcionará neste sábado, 16 de março. O atendimento volta ao normal na próxima segunda-feira, 18 de março.

Com o objetivo de melhor atender seus usuários, a Unifor deu início, em dezembro, à reforma em algumas áreas da Biblioteca Central. A expectativa é que em abril a obra seja entregue com todas as adaptações concluídas.

Entre as mudanças está a ampliação do guarda-volumes, melhoria na climatização do espaço e acessibilidade nos balcões de atendimento, além de reforma e modernização do elevador interno para pessoas portadoras de deficiência.

Como está funcionando

Em função dessa reforma, e para não prejudicar o atendimento aos alunos e colaboradores da Unifor, a direção da Biblioteca fez pequenas mudanças em alguns setores do prédio. O setor de Consulta de Catálogo, Empréstimo e Devolução de Livros, por exemplo, está funcionando no hall de entrada.

Os demais serviços, como treinamento de base de dados, levantamento bibliográfico e consulta aos periódicos, continuam acontecendo no piso superior da Biblioteca Central.
O acesso às áreas de estudo individual e em grupo, localizadas no piso superior do hall da Biblioteca, também continua normal. Além disso, houve acréscimo de um espaço alternativo na videoteca para grupos de estudo.

A Unifor agradece a compreensão de todos e ressalta que tais mudanças são para melhorar o serviço oferecido.