Podcast discute: fisioterapia tem a ver com beleza?

sex, 6 novembro 2020 07:14

Podcast discute: fisioterapia tem a ver com beleza?

Novo podcast do curso de Fisioterapia conversa com especialistas sobre a profissão, mercado de trabalho e a especialidade dermatofuncional


Aplicativo teve projeto iniciado na graduação em parceria com o NATI e hoje segue em construção como projeto de mestrado. (Foto: Reprodução)
Aplicativo teve projeto iniciado na graduação em parceria com o NATI e hoje segue em construção como projeto de mestrado. (Foto: Reprodução)

Você sabia que um fisioterapeuta está apto para atuar com tratamentos de úlceras, queimaduras, celulites, estrias, flacidez, gordura localizada e ações em períodos pré, trans e pós-operatório? O segundo episódio do podcast produzido pelo curso de Fisioterapia da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, traz uma conversa com especialistas sobre a profissão, mercado de trabalho e a especialidade dermatofuncional. A professora Cristina Santiago, especialista em “Fisioterapia Dermato-Funcional”, participa do debate com a professora Luciana Mota, mediadora do programa.

Ouça o episódio

Quer indicar um nome para o podcast?

Vale lembrar que o projeto de comunicação e interação do curso de Fisioterapia ainda não tem título definido. Para participar do processo de escolha do nome, os alunos podem comentar suas sugestões no perfil oficial do Centro Acadêmico de Fisioterapia no Instagram. O comentário mais curtido será o nome do podcast e seu autor fará participação especial em um dos episódios. Confira a publicação abaixo:
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por C.A DE FISIOTERAPIA UNIFOR (@ca.fisiounifor) em

Estude Fisioterapia na Unifor

Com duração de 5 anos, o curso é destinado para quem deseja trabalhar com o estudo, tratamento e prevenção dos distúrbios relacionados ao movimento e funções do corpo humano. O profissional graduado pela Universidade de Fortaleza pode atuar no diagnóstico, planejamento, prescrição e execução das intervenções fisioterapêuticas nos três níveis de atenção à saúde (primário, secundário e terciário) e em cenários de gestão e ensino em saúde.

A Unifor oferece espaço de estágio para os alunos no Núcleo de Atenção Médica Integrada (NAMI), equipamento que é referência em toda a região por oferecer atendimento interdisciplinar de excelência. Sob a supervisão dos professores, os alunos aliam teoria e prática da vivência profissional na clínica-escola do NAMI.

Quer estudar na melhore universidade privada das regiões Norte e Nordeste? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente no Processo Seletivo 2021.1!