null Podcast Miolo de Pote recebe a estudante Yanne Sibéria

Qua, 20 Julho 2022 11:48

Podcast Miolo de Pote recebe a estudante Yanne Sibéria

Yanne compartilha sua história de superação no programa, contando sobre sua paraplegia, religiosidade e conquistas pessoais

A estudante de Direito Yanne Sibéria é a entrevistada do Miolo de Pote desta quarta-feira, dia 20 de julho (Fotos: Arquivo Pessoal)

Produzido pela TV Unifor (TVU), o videocast Miolo de Pote chega em seu quinto episódio para entrevistar, de forma descontraída, pessoas que tenham alguma relação com a sociedade cearense, inspirando os ouvintes com suas histórias. A transmissão ao vivo acontece nesta quarta-feira, 13 de julho, às 20h, no canal da TV Unifor no Youtube.

A estudante da graduação em Direito Yanne Sibéria será a entrevistada desta semana, compartilhando sua jornada de vida e superação. A apresentação fica por conta de Armando da Costa Júnior, advogado e professor do curso de Direito da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz.

Toda quarta-feira, a partir das 20h, Armando recebe convidados no estúdio da TVU para conversar desde os desafios profissionais, passando pela vida pessoal, até os mais diversos assuntos, como futebol, música, dentre outros. O áudio do encontro também ficará disponível no canal UniforCast, no dia seguinte à transmissão.

Na semana passada, a personal trainer Ingrid Machado e a fisioterapeuta Luciana Rocha falaram com o professor Armando sobre suas atuações como influencers digitais durante o quarto episódio do videocast.

+ Confira AQUI o último episódio do Miolo de Pote

Sobre as convidadas

Yanne Sibéria tinha uma rotina sociável e ativa. No período de lockdown na pandemia, seu pai teve um quadro de surto psicótico e atirou nela, nos seus irmãos, na sua mãe e acabou cometendo suicídio. Yanne sobreviveu, mas ficou paraplégica e contraiu várias doenças durante sua internação, encontrando refúgio na religião. Hoje, ela é estudante do curso de Direito na Universidade de Fortaleza e busca reconstruir sua história.

Miolo de Pote

Com o propósito de trazer um estilo leve de conversa onde a seriedade se mistura com a descontração, o Núcleo de Podcast da TV Unifor lançou uma nova produção em junho, o videocast Miolo de Pote. O projeto, que será veiculado toda quarta-feira e publicado no Spotify às quintas, visa conversar com personalidades influentes do estado do Ceará nas áreas cultural, esportiva, econômica e social. A proposta é mostrar o outro lado dessas figuras tão importantes em nossa sociedade, além de dar destaque profissional aos convidados.

Videocast “Miolo de Pote”
Data: 20 de julho de 2022
Transmissão: toda quarta-feira, às 20h, ao vivo no canal da TV Unifor no YouTube | às quintas-feiras, no canal UniforCast no Spotify