Programa “Mar de Histórias” destaca filme “Furiosa: Uma Saga Mad Max”

qua, 29 maio 2024 17:30

Programa “Mar de Histórias” destaca filme “Furiosa: Uma Saga Mad Max”

Episódio desta semana aborda o mais novo longa de George Miller

Conan Peixoto, estudante de jornalismo da Unifor, apresenta o programa “Mar de Histórias”, veiculado nesta quinta-feira (Foto: Marcelo Falcão)

A TV Unifor (TVU), emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, leva ao ar o programa “Mar de Histórias” nesta quinta-feira, 30 de maio, às 19h. O episódio desta semana é sobre o mais novo longa de George Miller, “Furiosa: Uma Saga Mad Max”.

A edição também aborda de maneira abrangente uma das franquias de ação mais amadas de todos os tempos, explorando sua história e trazendo curiosidades. Além disso, o episódio oferece uma visão detalhada da odisseia que é a origem de uma das personagens mais adoradas da saga: a imperatriz furiosa.

Veiculado toda quinta-feira, às 19h, o programa é transmitido no canal 14 da Alares, no canal da TV Unifor no YouTube e nas demais redes sociais da TVU (Facebook).

"Mar de Histórias" é uma produção do núcleo de jornalismo do canal universitário, com apresentação de Conan Peixoto, estudante do curso de Jornalismo da Universidade de Fortaleza e produtor da televisão universitária.

TV Unifor

A TV Unifor é mais que uma emissora, é uma produtora de conteúdos originais concebidos, desenvolvidos e produzidos por estudantes dos cursos de Jornalismo, Cinema e Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Marketing, Arquitetura e Urbanismo e Moda. Os trabalhos dos alunos são tutorados por professores e profissionais do mercado que compõem os quadros da TVU.

Direção e produção: Conan Peixoto
Imagens: Marcelo Falcão e Weffiston Brasil
Edição de imagens: Ligia Xavier
Arte Gráfica: Getúlio Abreu