null Programa Top Espanha 2022: confira a lista de aprovados

Qui, 16 Fevereiro 2023 18:01

Programa Top Espanha 2022: confira a lista de aprovados

Foram selecionados sete alunos de graduações diferentes da Unifor para participar de intercâmbio de três semanas na cidade de Salamanca

A bolsa do Santander Universidades inclui passagens, curso de espanhol, alimentação e hospedagem em residência universitária (Foto: Divulgação)

A Assessoria para Assuntos Internacionais, por meio da Vice-Reitoria de Extensão e Comunidade Universitária da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, divulga a lista dos aprovados na seleção para o Programa Top Espanha 2022, do Santander Universidades.

A iniciativa selecionou sete estudantes da Unifor para um intercâmbio de três semanas na cidade de Salamanca. Confira:

• 1912117/8 - BIANCA MOTA DO NASCIMENTO BRASIL MUNIZ
  • 2021418/0 - DAFNY MARIA FARIAS FERNANDES
  • 2223791/8 - DORIS MARIA RECK TAVARES
  • 1822929/3 - JULIA FREITAS NEVES
  • 2115815/1 - MARIA LUIZA PAIVA DA SILVA
  • 2213665/8 - MARIANA GOMES PIMENTA
  • 2212712/8 - RICARDO ESPÍNDOLA ROMERO FILHO

Sobre o Programa Top Espanha

A bolsa Top España visa proporcionar ao aluno o contato com a cultura local e o aperfeiçoamento da língua espanhola durante uma viagem de três semanas, em julho de 2023, à cidade de Salamanca, sob a supervisão de um professor da Unifor. A bolsa do Santander Universidades inclui passagens, curso de espanhol, alimentação e hospedagem em residência universitária.

Os alunos deverão enviar à Assessoria para Assuntos Internacionais, até o dia 20 de fevereiro, as seguintes informações: email, data de nascimento, CEP, telefone residencial, celular, RG, CPF, passaporte e agência e conta corrente do banco Santander para o e-mail international@unifor.br. Os estudantes deverão também preencher e assinar o Termo de Adesão ao programa, que será enviado por e-mail até a mesma data.

Mais informações: 3477.3127 | international@unifor.br