null Que tal estudar na melhor universidade do N/NE com descontos de até 40%? Saiba como!

Ter, 21 Novembro 2023 11:54

Fundação Edson Queiroz disponibiliza bolsas para o semestre 2024.1 da Unifor com percentuais que variam de acordo com a forma de ingresso, modalidade do curso e turno escolhido pelo estudante

Os descontos são válidos para todos os cursos de graduação (presencial e EAD), exceto Medicina (Foto: Ares Soares)

Alunos que se matricularem em qualquer curso de graduação (presencial e a distância) da Universidade Fortaleza (exceto Medicina) no semestre 2024.1 podem pleitear descontos de até 40% para custear seus estudos na instituição. A Fundação Edson Queiroz, mantenedora da Unifor, disponibiliza bolsas para alunos novos, veteranos, transferidos, graduados pela Unifor e por outras instituições de ensino superior (IES), egressos de escolas parceiras, bem como para alunos em situação de abandono acadêmico que desejam reabrir a matrícula.

Os percentuais de desconto variam de acordo com a forma de ingresso, modalidade do curso e turno escolhido pelo estudante, sendo válidos até o final do curso, desde que o estudante atenda aos critérios estabelecidos nas portarias que regulamentam as bolsas. Os abatimentos serão aplicados a partir da segunda mensalidade de 2024.1 e da primeira mensalidade dos demais semestres até a conclusão do curso

Além disso, a Fundação Edson Queiroz prorrogou a concessão de desconto por todo o curso de graduação presencial, para alunos ingressantes no semestre de 2021.2. Confira os percentuais na Portaria FEQ nº 34/2023.

Bolsas Fundação Edson Queiroz

• EAD: Cursos EAD terão 40% de desconto;
  • Veteranos: Alunos veteranos terão direito a desconto de 25% (exceto Medicina);
  • Transferidos: Alunos transferidos de outras IES terão direito a descontos de ,30% em cursos noturnos e 20% nos cursos matutinos, vespertinos e integrais (exceto Medicina);
  • Segunda graduação: Egressos da Unifor terão desconto de 30% em cursos noturnos e 20% nos cursos matutinos, vespertinos e integrais (exceto Medicina);
  • Egressos de outras universidades: Bolsa de 20% em todos os cursos noturnos (exceto Medicina);
  • Ingresso via vestibular (presencial e online), redação ou notas de vestibulares anteriores da Unifor: A bolsa será de 20% para cursos noturnos (exceto Medicina);
  • Ingresso via Enem: A bolsa será de 20% para cursos noturnos (exceto Medicina);
  • Escolas parceiras: Alunos de escolas parceiras da Unifor terão descontos de 15% nos cursos dos turnos manhã, tarde e integral e 20% em cursos do turno da noite (exceto Medicina);
  • Reabertura de matrícula: os alunos em situação acadêmica de abandono que desejam reabrir a matrícula terão bolsa de 15% nos cursos de graduação matutinos, vespertinos e integrais e 30% nos cursos noturnos (exceto Medicina).

Para mais informações sobre as condições para a concessão dos descontos, bem como para conhecer as demais bolsas e facilidades ofertadas para graduação em 2024.1, clique aqui.

Central de Atendimento Unifor
Telefone: (85) 3477-3000 | (85) 99246-6625 (WhatsApp)
E-mail: queroserunifor@unifor.br