null Professor: confira o resultado do Programa de Produtividade em Pesquisa 2022

Qui, 16 Fevereiro 2023 18:37

Professor: confira o resultado do Programa de Produtividade em Pesquisa 2022

Podem participar os professores doutores que possuem vínculo com a Unifor e comprovarem produção acadêmica de alto impacto científico (Foto: Ísis Rebouças)

A Universidade de Fortaleza divulgou o resultado do edital do Programa de Produtividade em Pesquisa 2022. O objetivo da iniciativa é estimular a produção acadêmica de seus docentes, mediante a concessão de um prêmio anual àqueles que alcançarem os objetivos da política de pesquisa da Universidade.

> CONFIRA OS PROFESSORES AGRACIADOS

Cada professor poderá receber, a título de pagamento do prêmio pela produtividade em pesquisa, o teto máximo de R$ 12.000. O pagamento do prêmio será a partir de fevereiro.

EDITAL R. Nº 56/2022