null Aberto processo seletivo para o Laboratório de Ciências Criminais (LACRIM)

Qua, 30 Novembro 2022 07:41

Aberto processo seletivo para o Laboratório de Ciências Criminais (LACRIM)

Podem participar do processo seletivo estudantes que tenham matrícula regular no curso de graduação em Direito da Unifor, em pelo menos 20 (vinte) créditos.

A seleção se dará por análise de histórico e currículo (eliminatória) e entrevista (eliminatória e classificatória) - (Foto: Ares Soares)

O Núcleo de Pesquisa do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade de Fortaleza lançou edital que visa seleção de 3 (três) discentes para desenvolver atividades de pesquisa - com ou sem remuneração - no âmbito do grupo de pesquisa Laboratório de Ciências Criminais (LACRIM).

As inscrições vão de 30/11 a 16/12/2022, por meio de formulário online (acesse aqui).

De acordo com o cronograma, as inscrições aprovadas serão divulgadas no dia 19/12/2022. Os candidatos selecionados participarão de entrevista on-line nos dias 20/12 21/12/2022. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 22/12/2022.

A seleção se dará por análise de histórico e currículo (eliminatória) e entrevista (eliminatória e classificatória). Todos os detalhes estão disponíveis no EDITAL N. 02/2022/LACRIM.

Requisitos

É preciso que o candidato já tenha cursado ou esteja cursando a disciplina Direito Processual Penal I; ter PMG maior ou igual a 8,0 (oito); e ter, no máximo, 2 reprovações - por nota ou falta - em

disciplinas cursadas, desde que estas disciplinas não sejam Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Processual Civil e/ou Teoria Geral do Processo.

Seleção para o Laboratório de Ciências Criminais (LACRIM)
Inscrições: de 30/11 a 16/12/2022
Formulário de inscrição