null Colação de Grau Unifor 2022.2 ganha edição especial no telejornal Unifor Notícias

Qui, 5 Janeiro 2023 18:57

Edição mostra depoimentos de formandos sobre histórias, sonhos, futuro e trajetória na carreira acadêmica

Colação de Grau 2022.2 acontece nesta sexta-feira, 6 de janeiro, às 20h, na Praça Central do campus Unifor (Foto: Divulgação)

O telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira, 6 de janeiro, exibe uma edição especial sobre a Colação de Grau 2022.2 da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz. O evento acontece no dia 6 de janeiro, a partir das 20h, no Campus da Unifor. Dhara Amorim e Davinilton Aguiar, estudantes de Jornalismo da Unifor, apresentam esta edição do noticiário.

O telejornal apresenta uma matéria sobre alunos que foram contemplados com uma bolsa da Pós-Unifor devido à performance no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). Na ocasião, Nathan Mota, formando de Jornalismo da Unifor, e Carlos Magno, formando de Direito da Universidade, foram alguns dos agraciados e relataram experiências, sentimento de realização e conselhos para os futuros participantes da prova.

A edição também mostra depoimentos de estudantes formandos sobre histórias, sonhos, expectativas para o futuro e sua trajetória na carreira acadêmica. Durante a programação, Tarsila Saunders, repórter da TV Unifor, traz mais informações da Colação de Grau Unifor 2022.2 diretamente da Praça Central.

Misaelly Silva, repórter da TV Unifor, conduz uma entrevista exclusiva com Fátima Veras, reitora da Universidade de Fortaleza desde 2009. Fátima Veras foi a primeira mulher a ocupar o cargo de reitora na cidade de Fortaleza e a segunda no estado. A Colação de Grau Unifor 2022.2 marca sua última solenidade como reitora da Unifor.

O Prof. Dr. Randal Martins Pompeu, que estava à frente da Vice-Reitoria de Extensão e Comunidade Universitária desde 2002, assume a Reitoria da Universidade de Fortaleza a partir de segunda-feira, 9 de janeiro.

O Unifor Notícias é uma produção da TV Unifor (TVU), emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado toda sexta-feira, às 17h30, o noticiário ao vivo é transmitido no canal 14 da Multiplay Telecom e também no canal da TV Unifor no YouTube e nas demais redes sociais da TVU (Facebook).

Telejornal Unifor Notícias
Data: 6 de janeiro de 2023