null Liga Acadêmica de Estudos sobre Saúde Mental e Dependência Química (LASM) seleciona novos ingressantes

Sex, 23 Setembro 2022 15:30

São ofertadas 12 vagas para alunos de todos os cursos de graduação da Unifor. Inscrições até 18 de outubro.

O Centro de Ciências da Saúde abriu inscrições a fim de selecionar alunos para integrar a Liga Acadêmica de Estudos sobre Saúde Mental e Dependência Química (LASM), projeto orientado pelas professoras Cecylia Kátia Limaverde Pessôa e Rita Neuma Dantas Cavalcante de Abreu.

São ofertadas 12 vagas para alunos de todos os cursos de graduação da Unifor, inclusive novatos. São requisitos estar devidamente matriculado na Unifor entre o 1º e o 9º semestre, ter disponibilidade de seis horas semanais para a realização das atividades voltadas para a Liga, bem como para participar de reuniões que acontecerão no horário TEF às quintas-feiras.

As inscrições podem ser feitas até 18 de outubro de 2022, pelo link abaixo. O processo seletivo será composto de uma fase: uma entrevista on-line, pela plataforma Google Meet, com apresentação oral de uma proposta de intervenção a ser desenvolvida pela liga. As entrevistas serão realizadas nos dias 24, 27 e 31 de outubro, nos horários TEF e NABCD. O resultado será divulgado no dia 7 de novembro.

> CONFIRA O EDITAL