null Programa de Educação Tutorial (PET) seleciona bolsistas do curso de Medicina

Seg, 3 Outubro 2022 18:22

Programa de Educação Tutorial (PET) seleciona bolsistas do curso de Medicina

O Programa de Educação Tutorial do curso de Medicina Unifor abrange atividades voltadas para o currículo acadêmico, bem como artísticas, culturais e esportivas (Foto: Unifor)

Estão abertas, de 3 a 17 de outubro de 2022, as inscrições para o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Medicina da Unifor. São oferecidas quatro vagas para alunos não bolsistas.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever na Sala de Apoio Discente do curso de Medicina (NAMI), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Os requisitos para se candidatar são:

• Ser aluno regularmente matriculado no curso de Medicina 2022.2 da Unifor, cursando entre o 1º e o 7º semestre;
  • Possuir Performance Média Global (PMG) igual ou superior a 7,0 (sete);
  • Não possuir bolsa ou outros benefícios concedidos pela Fundação Edson Queiroz ou qualquer outra agência de fomento;
  • Ter disponibilidade de dedicar ao PET 20 horas semanais determinado pela coordenação do Curso de Medicina, sob a orientação do professor tutor.

Documentação necessária:

• Formulário de inscrição, disponível no local de inscrição
  • Histórico escolar atualizado e constando a matrícula no período 2022.2
  • Currículo Lattes com as comprovações
  • Cópia do comprovante de matrícula
  • Cópia da identidade e do CPF

A primeira fase da seleção será composta por uma prova teórica (17 de outubro), enquanto a segunda fase contemplará uma dinâmica de grupo (21 de outubro), sendo a última etapa a avaliação do currículo, apresentação de artigo e entrevista individual. O resultado será divulgado a partir de dia 11 de novembro.

EDITAL VRE Nº 18/2022