null Curso de Farmácia oferta programação de férias

Ter, 2 Julho 2019 17:43

Curso de Farmácia oferta programação de férias

Professora Caroline Mourão, coordenadora do curso de Farmácia da Unifor (Foto: Ares Soares/Unifor)

A coordenação do curso de Farmácia oferta, em julho, palestra e minicurso voltados para os estudantes do ensino médio e alunos do curso de Farmácia. As inscrições poderão ser feitas através dos links abaixo:

Palestra “136 razões para ser farmacêutico”

Exposição dialogada direcionada aos estudantes do ensino médio sobre a profissão farmacêutica e as múltiplas áreas de atuação profissional

Palestrante: Profa. Dra. Caroline Mourão Melo

Data: 23 de julho de 2019

Local: Unifor, sala H02

>> INSCRIÇÕES

Mini curso: Interpretação Laboratorial do Hemograma

O hemograma é um exame que analisa um conjunto de informações das células do sangue que, unidos aos dados clínicos, permite conclusões diagnósticas e prognósticas de diferentes doenças hematológicas e não hematológicas. O Hemograma, atualmente, é o exame mais requerido entre todos os exames laboratoriais solicitado por médicos de todas as especialidades. Por essa razão reveste-se de grande importância saber interpretá-lo de forma correta, não se admitindo erros ou conclusões duvidosas.

Facilitadora: Profa. Daisy Maria Meireles Arruda Loureiro

Público-alvo: estudantes do CCS