null Escola Yolanda Queiroz abre inscrições para 2024

Seg, 30 Outubro 2023 15:25

Escola Yolanda Queiroz abre inscrições para 2024

As inscrições deverão ser realizadas no período de 1º a 3 de novembro na secretaria do educandário, situada dentro do campus da Unifor

Inaugurada em 1982, a Escola de Aplicação Yolanda Queiroz oferece educação de qualidade às crianças das comunidades circunvizinhas à Unifor (Foto: Ares Soares)

A Escola Yolanda Queiroz abre processo seletivo para novos alunos para 2024. Serão ofertadas 88 vagas nos turnos manhã e tarde, divididas entre Infantil IV e V da Educação Infantil, e 1º e 2º ano do Ensino Fundamental.

As inscrições acontecem de 1º a 3 de novembro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria da escola, situada dentro do campus da Unifor. A divulgação do resultado está prevista para 28 de novembro, as matrículas acontecerão nos dias 7 e 8 de dezembro.

+ Confira o edital para mais informações

Oferta de vagas

•  Infantil IV: 64 (sessenta e quatro) vagas;
  •  Infantil V: 4 (quatro) vagas;
  •  1º ano Ens. Fund.: 12 (doze) vagas;
  •  2º ano Ens. Fund.: 8 (oito) vagas.

* 50% (cinquenta por cento) das vagas ofertadas serão para atender, prioritariamente, filhos de funcionários da FEQ/UNIFOR e os outros 50% (cinquenta por cento) serão destinadas a moradores do bairro Edson Queiroz e entorno (Luciano Cavalcante e Guararapes).

Sobre a Escola Yolanda Queiroz

Inaugurada em 1982, a Escola Yolanda Queiroz oferece educação de qualidade às crianças das comunidades circunvizinhas à Universidade, a fim de proporcionar ensino diferenciado aos alunos. Localizada dentro do campus da Unifor, a Escola proporciona anualmente educação gratuita a cerca de 540 crianças do Infantil 4 até a 5ª série do Ensino Fundamental.

Processo Seletivo 2024 Escola Yolanda Queiroz
Inscrições: 1º a 3 de novembro