null Programa Mundo no Campus exibe edição especial em alusão ao Mês do Marketing

Qua, 24 Maio 2023 17:39

Programa Mundo no Campus exibe edição especial em alusão ao Mês do Marketing

Telespectadores poderão conferir ações organizadas por estudantes do curso de Marketing da Unifor

Lucas Breno Falcão e Misaelly Silva, estudantes de Jornalismo da Unifor, apresentam o Mundo no Campus nesta quarta-feira, 24 de maio, às 19h (Foto: Marcelo Falcão)

O telejornal Mundo no Campus desta quarta-feira, 24 de maio, exibe edição especial em alusão ao Mês do Marketing – no dia 8 de maio de 2023, foi celebrado o dia do profissional de Marketing. Para celebrar a data, Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz realizou o evento “Conexão Marketing”,  cuja programação abordou a "Inteligência Criativa para o seu Negócio”.

Ademais, os eventos apresentados nesta edição do programa foram desenvolvidos por estudantes da disciplina de Gestão e Entretenimentodo, do curso de Marketing da Unifor. O repórter e estudante de jornalismo Davinilton Aguiar acompanhou o Dia da Gentileza, ação que proporcionou momentos de gentileza aos alunos da Universidade.

Em seguida, os telespectadores poderão conferir momentos da roda de conversa "Lugar de Mulher: Transformando o Mercado e a Sociedade”, que abordou a presença feminina em cargos de liderança e teve como foco o empreendedorismo feminino.

Esta edição do Mundo no Campus conta ainda como foi o Cinestar, cinema a céu aberto realizado no campus da Unifor. O momento foi pensado com o intuito de proporcionar memórias marcantes e realizar um desejo de muitos: assistir filmes ao ar livre, sob a luz das estrelas. O evento teve também música ao vivo, feira gastronômica de microempreendedores locais e um quiz especial para os amantes do cinema.

Gabriel Alves, estudante de jornalismo e repórter da TVU, conversou com Eugênia Cabral, professora dos cursos de Graduação, Especialização e Extensão em Marketing da instituição. A docente destaca o futuro da área no ambiente acadêmico e profissional.

No quadro Campus em foco, o graduando em jornalismo Diogo Moreira traz a programação de eventos da Unifor, com destaque para palestra “Convite à carreira diplomática”, que acontece no dia 25 de maio, de 9h às 11h, no Auditório A2.

O Mundo no Campus é uma produção da TV Unifor (TVU), emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza. Veiculado toda quarta-feira, às 19h, o noticiário gravado é transmitido no canal 14 da Multiplay Telecom e também no canal da TV Unifor no YouTube e nas demais redes sociais da TVU (Facebook).

Telejornal Mundo no Campus
Data: 24 de maio de 2023