null Todas as vantagens para transferir seu curso de Arquitetura e Urbanismo para a Unifor

Qua, 16 Janeiro 2019 18:19

Avaliado com conceito máximo do MEC, o curso de Arquitetura e Urbanismo da Unifor oferece uma formação completa e infraestrutura de ponta (Foto: Ares Soares)

O atual mercado de trabalho exige um profissional multifuncional e para isso o curso de Arquitetura e Urbanismo da Unifor prepara o aluno desde o início da vida acadêmica.

Para àqueles que optarem por transferir o curso, a Unifor concede várias vantagens, dentre elas a isenção das taxas de transferência e aproveitamento de disciplinas.

Outro fator importante é o parcelamento da matrícula em até três vezes no cartão de crédito e a aceitação do Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES).

O curso possui Nota 5 em Conceito de Curso, que é a nota final de qualidade dada pelo MEC aos cursos de graduação das instituições de ensino superior no Brasil.

Laboratórios de última geração

Para pôr em prática o aprendizado durante o curso, disponível nos períodos manhã, tarde ou noite, o aluno tem a disposição laboratórios de última geração com equipamentos modernos e superequipados.

Alguns dos laboratórios são Conforto Ambiental; Desenvolvimento de Projeto; Materiais de Construção Civil; Instalações Hidráulicas e Sanitárias; Soldagem e Fotografia, dentre outros.

O curso oferece ao aluno a oportunidade de aprimorar o perfil de formação, ao estimular a sua participação em outras atividades que ultrapassam o previsto no seu currículo.

Diferenciais

• Desde o início do curso, o aluno é estimulado a ingressar na pesquisa acadêmica, por meio do incentivo à produção de trabalhos de iniciação científica.
  • Com o apoio do Núcleo de Pesquisas Tecnológicas (NPT) da universidade, o aluno participa de projetos multidisciplinares e monitoria.
  • Na Unifor, o planejamento do currículo projeta a inserção do aluno no mercado de trabalho por meio dos estágios obrigatórios e não obrigatórios.
  • Bem como por meio de disciplinas que adotam práticas simuladoras que discutem o exercício profissional.

Mais informações: (85) 3477.3400 – 3477.3000

Transfira seu curso para a Unifor