null Unifor está com inscrições abertas para vestibular online 2023.1

Sex, 4 Novembro 2022 15:35

Unifor está com inscrições abertas para vestibular online 2023.1

É possível escolher a data da prova (redação) e não há taxa de inscrição


Além do vestibular online, Unifor oferece outras cinco modalidades de ingresso para cursos presenciais e online (Foto: Getty Images)
Além do vestibular online, Unifor oferece outras cinco modalidades de ingresso para cursos presenciais e online (Foto: Getty Images)

Aproveite o vestibular 100% digital e ingresse na melhor Universidade particular do Norte e Nordeste. No processo seletivo 2023.1, a Universidade de Fortaleza, instituição de ensino superior da Fundação Edson Queiroz, contará com vestibular online realizado a distância, de forma totalmente virtual. Quem ingressar na Unifor por meio do vestibular digital poderá escolher entre os cursos de graduação na modalidade presencial e Educação a Distância (EAD)

É possível escolher a data da prova (redação) e não há taxa de inscrição (*). O candidato tem 2h para concluir o texto e a Universidade se preparou com as principais medidas de segurança em tecnologia da informação para evitar fraudes.

Caso o candidato não tenha conexão com a internet, ele pode entrar em contato por qualquer canal de comunicação com a Universidade, tendo a disponibilidade em auxiliá-lo neste processo para a realização da redação. 

(*) Condições não são aplicadas ao curso de Medicina. 

+ Acesse o edital completo

Além do vestibular online, o processo seletivo 2023.1 segue com outras modalidades de ingresso: nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM); nota de processos seletivos anteriores da Unifor, entre 2017 a 2022; transferência de instituição; reabertura de curso; e segunda graduação.

Processo Seletivo 2023.1

Setor de Captação de Novos Alunos
Telefone: (85) 3477-3000
WhatsApp: (85) 99246-6625
E-mail: queroserunifor@unifor.br

Setor Sucesso do Aluno
Atendimento presencial de segunda à sexta-feira, de 8h às 18h, e sábado, de 8h às 12h