Escola Yolanda Queiroz divulga resultado do processo seletivo para 2025

sex, 18 outubro 2024 16:08

Escola Yolanda Queiroz divulga resultado do processo seletivo para 2025

Inaugurada em 1982, a Escola Yolanda Queiroz oferece educação de qualidade às crianças das comunidades circunvizinhas à Unifor (Foto: Ares Soares)

A Fundação Edson Queiroz, por meio da Vice-Reitoria de Extensão e Comunidade Universitária (Virex) da Universidade de Fortaleza, divulga o resultado do processo seletivo de 2025 para novos alunos da Escola Yolanda Queiroz, nas turmas de Infantil IV e Infantil V.

Os candidatos aprovados devem realizar matrícula entre os dias 21 e 23 de outubro, conforme o edital VIREX Nº 02/2024. Vale destacar que 50% das vagas são para atender, prioritariamente, filhos de funcionários da Fundação Edson Queiroz e o restante para moradores dos bairros Edson Queiroz, Luciano Cavalcante e Guararapes.

Sobre a Escola Yolanda Queiroz

Inaugurada em 1982, a Escola Yolanda Queiroz oferece educação de qualidade às crianças das comunidades circunvizinhas à Unifor, a fim de proporcionar ensino diferenciado aos alunos. Localizada dentro do campus da Unifor, a Escola proporciona anualmente educação gratuita a cerca de 540 crianças do Infantil 4 até a 5ª série do Ensino Fundamental.