Objetivos gerais

Criação de Negócios de Impacto.

Objetivos específicos

Refinar o Conceito de Negócios de Impacto Desenhar Modelo de Negócio Conhecer sobre pesquisa de mercado e persona Prototipar uma empresa de impacto.

Público-alvo

Empreendedores que já conhecem sobre negócios de impacto social e ou que já possuem um modelo apto a ser validado.

Conhecimentos necessários para participação no curso

Conhecimentos necessários para participação no curso: Negócios de Impacto Social (básico).

30 vagas

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: 3477.3114
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Até de 4 de junho de 2019, ou enquanto houver vagas.

De 15 e 29 de junho, 13 de julho e 10 de agosto de 2019:

Semana de mentoria 1 individual: 30/06 á 12/07 (2h);

Semana de mentoria 2 individual: 21/07 á 3/08 (2h).

Sábado, das 09h às 18h.

Priscilla Veras é empreendedora e co-fundadora do negócio de impacto Muda meu Mundo. É pedagoga e cientista política de formação, tem pós-graduação em bioética, psicopedagogia e gestão de equipes. Atuou no 3º setor durante quase 20 anos em ONGs de apoio a educação integral de crianças e adolescentes. Desenvolveu programas sócio educativos para crianças e se especializou na educação integral de adolescentes e no desenvolvimento do seu plano de vida alinhado a seu propósito.

Atua com educação e por causas de desenvolvimento humano é responsável por desenvolver os programas relacionados a educação rural e a expansão de Muda meu Mundo no Brasil. Ganhadora de prêmios de empreendedorismo tem como meta de vida impactar mais pessoas para que juntas possam mudar mundo através dessa revolução chamada negócios sociais.

Matrícula de  R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais).

Formas de Pagamento

Para efetuar a inscrição (ou pré-inscrição) neste curso, basta clicar na aba “Inscreva-se já” e preencher com os seus dados. Ao final deste processo, você escolhe a forma de pagamento, que pode ser por meio de boleto bancário ou cartão de crédito (online ou presencial).

O boleto pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas e na Tesouraria da Unifor (térreo do prédio da reitoria – ao lado da Divisão de Assuntos Estudantis).

Se optar pelo pagamento com cartão de crédito na modalidade on line, você pode parcelar em até 6 vezes nas bandeiras VISA ou MASTERCARD. Na modalidade presencial também são aceitos os cartões Dinners, Hipercard, American Express e Elo.

Política de Descontos

A universidade pratica a seguinte política de descontos nas mensalidades dos cursos de curta duração:

• Aluno e Ex-aluno Unifor: 15%

• Funcionários Unifor, Filhos e Cônjuges: 15%

• Funcionários de Empresas Parceiras: 10%

Os descontos não são cumulativos e estão condicionados à regularidade do egresso junto à Universidade. Para fins de desconto, são considerados ex-alunos os graduados e/ou pós graduados pela Unifor.

Para receber o desconto, você deve se dirigir à secretaria da Pós-Graduação com o boleto impresso e ir à Tesouraria da Unifor (térreo do prédio da reitoria – ao lado da Divisão de Assuntos Estudantis) e efetuar o pagamento.

Caro aluno(a),

Se você deseja saber mais sobre o curso Criando Uma Empresa De Impacto, faça aqui sua pré-inscrição.

Informamos que as matrículas para o curso abrirão em breve e que enviaremos, por e-mail, as informações. Caso tenha alguma dúvida é só nos ligar no telefone (85) 3477-3383.

Até logo!

Atendimento via chat