Missão São Paulo: Gestão

Missão São Paulo: Gestão

Objetivos

Propiciar aos alunos uma imersão em empresas para fins de experienciar vivências em comunicação e gestão.

Justificativa do Curso

A formação contemporânea dos profissionais de Comunicação e Gestão exige, para além do conhecimento técnico, expertises práticas e experiências in loco a fim de conhecer e replicar as boas práticas realizadas em empresas de referência nacional e internacional. Esta missão pretende levar os alunos da Área de Comunicação e Gestão à cidade de São Paulo/SP.

 

Público-Alvo

Destina-se aos alunos de todos os cursos da Área de Comunicação e Gestão da Pós-Unifor, bem como ao público externo interessado.

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

  • E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477-3174

MAIS INFORMAÇÕES

Detalhes do curso

  • Período: 03 a 05 de novembro de 2025
  • Carga horária: 20h
  • Duração: 03 dias

Horários do curso

  • Modalidade: Presencial
  • Horário:  8h às 17h

Matrículas

  • Vagas: 08

03/11 - Segunda-feira

Manhã: Natura

Tarde: Pande

 

04/11 - Terça-feira

Manhã: Total Pass

Tarde: Itaú

 

05/11 - Quarta-feira

Manhã: Mercado livre (Meli)

Nayane Monteiro

Possui mais de 15 anos de experiência em meios digitais entre aulas ministradas, pesquisas científicas realizadas e práticas de mercado. É professora de Pós-Graduação, Graduação e Cursos In Company; também é palestrante e consultora de marketing com foco em meios digitais, além de ser mentora de profissionais na área. Possui experiência com planejamento de comunicação integrada, planejamento de marketing digital, planejamento de mídia, tráfego pago, neuromarketing e inteligência de mercado. É criadora do Podcast Sobre Neuromarketing.

É Coordenadora dos MBAs das áreas de Marketing, Marketing Digital, Gestão de Marcas e Neuromarketing da Pós-Graduação da Unifor.

Possui Mestrado em Administração com linha de pesquisa em Tecnologia, Inovação e Competitividade na Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (UFBA), MBA em Marketing pela FGV, certificada Google Adwords (Search Advertising Advanced) e graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

Forma de Pagamento

Alunos regularmente matriculados nos cursos da área de Comunicação de Gestão da Pós Unifor: R$120,00
Público externo: R$1.200,00

À VISTA: pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO: em até 6 vezes, nos cartõe VISA ou MASTERCARD.

Descontos

Em celebração ao aniversário da Universidade de Fortaleza, todos os alunos contarão com um desconto automático de 20% sobre o valor do investimento.

Ressaltamos que o pagamento poderá ser realizado por cartão de crédito, à vista ou parcelado, diretamente de forma online no ato da inscrição.

 

Termos de cancelamento e Reembolso

O cancelamento da matrícula deverá ser solicitado pelo(a) aluno(a) exclusivamente por meio do e-mail: educacaocontinuada@unifor.br.

Caso o cancelamento seja solicitado até 1 (um) dia antes da data de início do curso, será devolvido 95% do valor pago, a título de reembolso.

Após o início do curso, não haverá devolução do valor investido.

O(a) aluno(a) poderá, alternativamente, solicitar a transferência do valor pago como crédito para outro curso da Educação Continuada, sem cobrança de multa.

Em caso de cancelamento do curso pela instituição, os valores pagos serão restituídos integralmente, de acordo com a forma de pagamento original: depósito em conta bancária indicada pelo(a) aluno(a) ou estorno no cartão de crédito.

Em caso de desistência por parte do(a) aluno(a) ou de cancelamento da missão por motivos institucionais, como insuficiência de quórum ou força maior, a universidade não se responsabiliza por quaisquer valores já pagos individualmente com passagens, hospedagem ou demais reservas pessoais, cabendo ao participante arcar com esses custos.