Modelagem e Documentação de Processos

Mulher, explicando o plano para a equipe do office

Objetivos

O aluno irá aprender todas as etapas de um projeto de melhoria de processos, a aplicar os conceitos de acordo com a maturidade da empresa, a utilizar as ferramentas adequadas em cada etapa e a gerenciar o projeto de ponta a ponta.

Justificativa do curso

A disciplina de BPM é essencial para o alcance da estratégia das organizações, pois, é por meio dos processos, atividades que as pessoas executam os planos e iniciativas para alcance dos objetivos estratégicos da organização. O curso aborda as 5 etapas de um projeto de modelagem e documentação de processos, em que o aluno aprenderá a utilizar as ferramentas em cada etapa do projeto.

Público-Alvo

• Engenheiros, Economistas, Administradores, Analistas de Sistemas e demais ligados à gestão de negócios, gestão de processos e gestão da qualidade.
    • Gestores de processos de negócio.
    • Analistas de negócio e Analistas de requisitos.
    • Profissionais de TI que pretendem ter uma visão mais abrangente do negócio.
    • Profissionais que buscam atualização profissional na área de processos.

Informações para contato

•       Monitoramento e Controle
  •       Encerramento

Genildo Moreira Braga

Entusiasta de finanças, processos e projetos, Genildo acumula experiência como gerente de orçamento, administrador financeiro, coordenador da qualidade e gerente de projetos. Atualmente atua como consultor de negócios, desenvolvendo trabalhos de consultoria em gestão financeira, modelagem de processos e gestão de projetos, além de ser Coordenador de Qualidade e Membro dos Comitês de Ética e Sustentabilidade da Qair Brasil. Em sua trajetória profissional, passou por grandes empresas como Enel, RM Telecom e Eneva. Graduado em Administração pela UFC, com Especializações em Administração Financeira e Gestão de Projetos pela UECE. Também possui as seguintes certificações, Professional Scrum Master I – PSM I – Scrum Org, OKR Master Professional Certification - OKRMPC™ - Certiprof, OKR Champion Professional Certification - OKRCPC™ - Certiprof.

Forma de Pagamento

Matrícula R$ 290,00

À VISTA, pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.; imprima o boleto e apresente-o na Tesouraria da UNIFOR, para efetuar o parcelamento.

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato de sua Inscrição.

OBS3.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Termos de cancelamento e Reembolso

O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula através do e-mail educacaocontinuada@unifor.br. Sendo o cancelamento solicitado até 1 dia antes da data de início do curso, haverá a devolução de 95% do valor pago. Após a data de início do curso, não haverá devolução do valor investido. O aluno poderá requerer transferência do valor do crédito para outro curso, sem a cobrança de multa. Caso a instituição cancele a oferta do curso, os valores serão restituídos integralmente. O reembolso será efetuado na conta bancária indicada pelo aluno ou estornado no cartão de crédito.

Certificado

Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária