Neurovendas - A Arte de Vender com o Poder do Neuromarketing

Executivo aponta com uma caneta para um gráfico

Objetivos

• Capacitar profissionais a aumentar suas vendas utilizando técnicas baseadas no neuromarketing;

• Compreender o comportamento humano para influenciar positivamente as decisões de compra;

• Aplicar estratégias práticas para criar conexões emocionais com os clientes;

• Apresentar argumentos persuasivos que impactem a decisão de compra;

• Desenvolver habilidades para construir relacionamentos sólidos e duradouros com os clientes;

• Aumentar a taxa de conversão e fidelização através de abordagens eficazes.

Público-Alvo

Voltado a profissionais que desejam aumentar suas vendas utilizando estratégias modernas e baseadas na ciência do comportamento. Ele é ideal para vendedores e representantes comerciais que buscam entender melhor o cliente para melhorar seus resultados, gestores de vendas interessados em aplicar técnicas inovadoras para potencializar o desempenho de suas equipes, e empreendedores e empresários que querem impulsionar seus negócios e fidelizar clientes de forma estratégica.

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

  • E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477-3178

MAIS INFORMAÇÕES

Detalhes do curso

  • Período:  22 e 29 de março de 2025
  • Carga horária: 16h/a
  • Duração: 02 dias

Horários do curso

  • Modalidade: Presencial
  • Horário: 08h às 17h

Matrículas

  • Vagas: 15

Módulo 1 – Fundamentos do Neuromarketing

• O que é neuromarketing e por que ele é eficaz em vendas

• Como o cérebro processa estímulos de vendas

 

Módulo 2 – Gatilhos Mentais para Influenciar Decisões

• Os Principais Gatilhos Mentais nas Vendas

• Como aplicar os gatilhos mentais durante o processo de vendas

 

Módulo 3 – Storytelling e Apelo Emocional

• Por que histórias vendem mais do que argumentos racionais

• Estrutura de uma narrativa persuasiva

• Aplicação prática nas Vendas

 

Módulo 4 – Neurociência do Preço e Persuasão

• Como o cérebro percebe valor e preços

• A importância dos pequenos compromissos

 

Módulo 5 – Construção de Rapport e Acompanhamento Pós-Venda

• Rapport como ferramenta de Conexão emocional

• Importância do pós-venda no neuromarketing

Laryssa Ramos Machado de Souza

Gerente Comercial Especialista em Desenvolvimento de Equipe e Liderança. Orientadora profissional para mercado de trabalho. Profissional com mais de 23 anos de experiência na área comercial, com sólida atuação em liderança de equipes e desenvolvimento de estratégias orientadas para resultados. Palestrante no programa Jovem Aprendiz, abordando temas como Projeto de Vida e Carreiras. Graduada em Marketing pela Universidade Paulista, com MBA em Controladoria e Finanças pela UNIFOR e atualmente cursando Especialização em Psicologia Organizacional pela Uniateneu.

Forma de Pagamento
Matrícula de R$ 465,00

À VISTA: pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO: em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.

 

Informamos que a forma de pagamento por cartão de crédito - parcelado ou não - está disponível na forma Online, no ato se sua Inscrição.

 

Termos de cancelamento e Reembolso

O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula através do e-mail educacaocontinuada@unifor.br. Sendo o cancelamento solicitado até 1 dia antes da data de início do curso, haverá a devolução de 95% do valor pago. Após a data de início do curso, não haverá devolução do valor investido. O aluno poderá requerer transferência do valor do crédito para outro curso, sem a cobrança de multa. Caso a instituição cancele a oferta do curso, os valores serão restituídos integralmente. O reembolso será efetuado na conta bancária indicada pelo aluno ou estornado no cartão de crédito.