null Atualização de software afetará funcionamento do Unifor Online; saiba mais

Sex, 22 Setembro 2023 11:13

Atualização de software afetará funcionamento do Unifor Online; saiba mais

Serviço ficará indisponível no sábado e domingo. Já o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) funcionará normalmente.

O Unifor Online é portal de informações e serviços que atende às necessidades da comunidade acadêmica (Foto: Ares Soares)

A Universidade de Fortaleza, vinculada à Fundação Edson Queiroz, vai realizar, neste sábado (23) e domingo (24), a implementação de novos sistemas de software.

Com essa atividade, os serviços do Unifor Online serão suspensos temporariamente durante o fim de semana.

De acordo com a Diretoria de Tecnologia (DTec) da Universidade, o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) funcionará normalmente.

O atendimento da Biblioteca Central - empréstimos, devoluções de livros, captura de fotos e etc - estará indisponível neste período. Presencialmente, durante o sábado (23), a sala de estudos em grupo da Biblioteca estará aberta ao público.

Na segunda-feira (25), o processo será normalizado.

Biblioteca Central
WhatsApp: (85) 3477.3257
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, de 7h às 21h55. Sábado, de 8h às 14h10, com a sala de estudos funcionando até 16h25