Curso de Direito realiza simulado da OAB com incentivo de bonificação por desempenho

seg, 16 setembro 2024 09:47

O simulado é uma oportunidade valiosa para os candidatos se familiarizarem com a estrutura e o formato do exame. (Foto: Ares Soares)

Com o objetivo de preparar os alunos para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o Centro de Ciências Jurídicas da Unifor realiza seu Programa Premium OAB Simulado 2024.2. A iniciativa é de caráter facultativo, exclusivo para os estudantes de Direito da Universidade de Fortaleza.

O programa é composto por uma prova objetiva com 80 questões de múltipla escolha, realizada presencialmente, no dia 11 de outubro, no horário das 13h30 às 18h30. Para participar, o aluno precisa estar devidamente matriculado para o semestre 2024.2, obedecido ao limite de 250 vagas.

As inscrições podem ser feitas de 16 a 27 de setembro, pelo link abaixo:

Incentivos

Como incentivo de desempenho acadêmico aos estudantes que aderirem ao projeto, o Programa Premium OAB Simulado vai atribuir pontuação na média da AV2 de uma disciplina que esteja sendo cursada pelo participante no semestre 2024.2, caso sejam obedecidos os seguintes critérios:

• Atribuir até 2 pontos para o aluno que atingir pontuação de 60 a 80 acertos, em conformidade com o gabarito do instrumento avaliativo;
  • Atribuir até 1 ponto para o aluno que atingir pontuação de 40 a 59 acertos, em conformidade com o gabarito do instrumento avaliativo;

> CONFIRA O EDITAL

Inscrição: 16 a 27 de setembro de 2024
Realização do Exame: 11 de outubro de 2024
Solicitação dos cadernos: 15 e 16 de outubro de 2024