Embaixadores da PP: inscrições abertas para estudantes de Publicidade e Propaganda

sex, 2 agosto 2024 15:38

Coordenação do curso seleciona estudantes para um novo programa, que visa incentivar os alunos a mostrarem sua paixão pela área

Além dos Embaixadores da PP, a Universidade de Fortaleza conta com o Programa de Embaixadores Unifor (Foto: Divulgação)

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Fortaleza, mantida pela Fundação Edson Queiroz, lança o programa “Embaixadores da PP” visando selecionar alunos apaixonados pelo curso e torná-los os novos rostos que representarão a Publicidade e Propaganda Unifor durante o semestre de 2024.2. O período de inscrições prossegue até 14 de agosto, e os interessados podem se candidatar por meio do formulário clicando aqui.

O programa será formado por 15 alunos do curso, com o objetivo de representar a graduação em palestras, workshops, ações realizadas em colégios, feiras das profissões e as demais atividades que envolvam o curso durante o período de um ano, com renovação semestral dos alunos membros.

Os benefícios oferecidos aos participantes incluem um certificado de participação de horas complementares, um kit exclusivo contendo camisa do programa, caderno, Manual do Calouro e adesivos do curso. Além disso, os selecionados terão a oportunidade de participarem em vídeos de apresentação durante sua permanência no programa e a chance de promover e cultivar o networking entre os alunos e profissionais da área.

Processo seletivo e requisitos

Os estudantes interessados devem passar pelo processo seletivo organizado pela coordenação do curso e pela equipe responsável do programa. A 1º fase consiste em submeter uma inscrição por meio do formulário online e enviar uma carta de motivação.

Para participar da seleção, os alunos devem cursar entre o 3º e o 6º semestre de Publicidade e Propaganda, ter a PMG (Performance de Média Global) igual ou superior a 7,0 e dispor de, no mínimo, seis horas semanais para desempenho das atividades do programa.

O resultado da seleção será divulgado dia 19 de agosto pelas mídias sociais do curso - acesse aqui

“Embaixadores PP”
Período de inscrições: 1° a 14 de agosto de 2024