null Miolo de Pote recebe o professor Bruno Lessa

Seg, 27 Março 2023 18:32

Miolo de Pote recebe o professor Bruno Lessa

O 5° episódio da nova temporada do Podcast da TV Unifor acontece nesta quarta-feira (8), às 20h, no YouTube e na Multiplay

Bruno Lessa é o 4º convidado da nova temporada do Miolo de Pote (Foto: Ares Soares)

O Miolo de Pote, videocast da TV Unifor, recebe Bruno Lessa, professor e bancário, no 4º episódio da 2ª temporada. O programa acontece na quarta-feira, 29 de março, às 20h, no YouTube da TV Unifor e canal 14 da Multiplay. A apresentação é do professor do curso de Direito, da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, José Armando da Costa Jr.

Bruno é doutor em Administração pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Mestre em Administração e Controladoria pelo Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria (PPAC) da Universidade Federal do Ceará (UFC), além disso, também é graduado em História pela UFC. Atua desde 2003 como professor, tendo experiência nos mais distintos níveis da Educação Básica e também na Educação Superior. Foi coordenador do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA), coordenou turmas e ministrou aulas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) em assentamentos localizados em cinco diferentes municípios no Ceará.

+ Educação antirracista é tema de aula aberta ministrada por Bruno Lessa

“Miolo de Pote”

O “Miolo de Pote” é um videocast que visa entrevistar de forma descontraída pessoas que tenham alguma relação com a sociedade cearense e que inspirem os ouvintes com suas histórias. Toda quarta-feira, a partir das 20h, no estúdio da TV Unifor, Armando recebe um convidado e conversa sobre os desafios profissionais, passando pela vida pessoal e os mais diversos assuntos, como futebol, música, dentre outros.

O podcast visa conectar os ouvintes aos participantes da conversa. O videocast é uma variação desse produto e é um formato que ganhou força com a pandemia, momento em que as lives e as produções audiovisuais se destacaram.

O programa é orientado pela professora e jornalista, Ana Paula Farias, e conta com a produção de Victor Barros e Nancy Martins, estudantes de Jornalismo da Unifor.

Miolo de Pote com Bruno Lessa
Data: 29 de março de 2023