null Pré-estreia do filme “Aldeotas” é destaque no telejornal Unifor Notícias

Qui, 10 Novembro 2022 18:23

Pré-estreia do filme “Aldeotas” é destaque no telejornal Unifor Notícias

Noticiário também aborda o conceito político e econômico da “Taxa Rosa”

Davinilton Aguiar e Dante Moreno, estudantes de Jornalismo da Unifor, apresentam o Unifor Notícias desta sexta-feira ao vivo, a partir das 17h30 (Foto: Marcelo Falcão)

No telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira, 11 de novembro, você confere como foi a pré-estreia do filme “Aldeotas'', dirigido pelo ator Gero Camilo. O longa foi inspirado na peça homônima, que esteve em cartaz por mais de uma década.

Durante a programação, a repórter Tarsila Saunders também apresenta uma matéria sobre a Taxa Rosa, conceito político-econômico que reflete sobre como os produtos comercializados para mulheres são mais caros que produtos similares para homens.

Nos quadros fixos, o “Além das Telas” apresenta a arte digital e as possibilidades  NFT. Já o “Claquete” traz produções audiovisuais em alusão ao Dia do Radialista, comemorado no dia 7 de novembro. O “Boletim Esportivo” aborda o Muay-Thai em Fortaleza, como seu estilo de luta é praticado e como ele pode ser importante na vida das pessoas.

O Unifor Notícias é uma produção da TV Unifor, emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado ao vivo toda sexta-feira, às 17h30, o noticiário é transmitido no canal da TV Unifor no YouTube.

Telejornal Unifor Notícias
Data: 11 de novembro de 2022