null Telejornal Mundo no Campus terá edição especial sobre a Campanha Doe de Coração 2022

Ter, 6 Setembro 2022 10:26

Programa apresenta o lançamento da 20ª Campanha Doe de Coração, dados sobre a doação de órgãos no Ceará e entrevistas com o artista Mário Sanders e com a médica Elodie Hyppolito, coordenadora desta edição

Melina Melo e Letícia Monteiro, estudantes de Jornalismo da Unifor, apresentam o Mundo no Campus nesta quarta-feira, às 19h (Foto: Larissa Maria/Divulgação)

O Mundo no Campus desta quarta-feira, 7, terá uma edição especial sobre a Campanha Doe de Coração 2022, iniciativa da Fundação Edson Queiroz, mantenedora da Universidade de Fortaleza,  que desenvolve ações para informar, conscientizar e mobilizar sobre a importância de ser um doador de órgãos e tecidos.

O evento de lançamento desta edição contou com a presença da coordenadora da Central de Transplantes do Ceará, a médica Eliana Régia Barbosa. Ela ministrou a palestra sobre a situação dos transplantes no Ceará pós-pandemia da Covid-19.

O telejornal ainda apresenta uma entrevista com Mário Sanders, artista plástico cearense que redesenhou a marca da Campanha Doe de Coração de 2022.

Esta edição também aborda os dados sobre a doação de órgãos no Ceará e conta a história de um paciente transplantado.

No quadro Campus em foco, a repórter Isabel Prado traz a programação de palestras que serão realizadas durante a campanha na Unifor e mais lugares de Fortaleza. Em seguida, é possível acompanhar uma entrevista com a médica Elodie Hyppolito, coordenadora da Campanha Doe de Coração 2022.

O Mundo no Campus é uma produção da TV Unifor (TVU), emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado toda quarta-feira, às 19h, o noticiário gravado é transmitido no canal 14 da Multiplay Telecom e também no canal da TV Unifor no YouTube e nas demais redes sociais da TVU (Facebook).

Telejornal Mundo no Campus
Data: 7 de setembro de 2022, quarta-feira
Horário: 19h
Transmissão: canal da TV Unifor no Youtube, canal 14 da Multiplay Telecom e Facebook da Universidade de Fortaleza

Event Navigation Portlet está temporariamente indisponível.