null TV Unifor seleciona estagiários dos cursos de Cinema, Jornalismo e Publicidade

Qua, 21 Fevereiro 2018 19:27

TV Unifor seleciona estagiários dos cursos de Cinema, Jornalismo e Publicidade

Foram abertas 20 vagas. Inscrições até 2 de março.

A TV Unifor é voltada para criação, produção e difusão de programas informativos e de entretenimento (Foto: Ares Soares/Unifor)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da TV Unifor 2018.1. Foram abertas 20 vagas de estágio destinadas a estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda, que queiram atuar em áreas como direção, edição, produção, reportagem, apresentação , redação, arte, planejamento e infografia.

Podem participar alunos a partir do 1º semestre de Cinema e a partir do 2º semestre de Jornalismo e Publicidade. É requisto estar regularmente matriculado em algum desses cursos e ter disponibilidade de estagiar no horário de 14h às 18h.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de março na sala Q-24. No local, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e apresentar o histórico escolar atualizado de 2017.2.

O processo seletivo é constituto de análise do histórico, prova prática, no dia 6 de março, e entrevista, no dia 7.

Os estudantes aprovados passam por oficinas preparatórias com o corpo docente da TVU e os demais participam do banco de currículos que atende a demanda para redação e produção.

CONFIRA O EDITAL

Sobre a TV Unifor
Implantada em agosto de 2005, a TV Unifor é um espaço de aprendizagem didático-pedagógica, voltado para criação, produção e difusão de programas informativos e de entretenimento que estejam de acordo com os princípios e a missão da Universidade, promovendo educação, cultura e cidadania.

A emissora leva ao ar os trabalhos experimentais e acadêmicos produzidos pelos alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Cinema e Audiovisual, além do programa institucional da Universidade, o Canal Unifor.

Mais informações: 3477.3422