null Unifor divulga resultado de Vestibular Online com Bolsas

Ter, 9 Fevereiro 2021 14:41

Unifor divulga resultado de Vestibular Online com Bolsas

Candidatos que obtiveram as melhores colocações receberão descontos na graduação

O edital prevê a realização de matrículas até o dia 16 de fevereiro (Foto: Ares Soares)

A Universidade de Fortaleza (Unifor), instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, divulgou nesta terça-feira, 9 de fevereiro, o resultado do vestibular online realizado nos últimos dias 6 e 7. Os candidatos com melhores classificações receberão descontos a partir de 15%. Em alguns cursos noturnos, esse percentual pode chegar a 35%. O edital prevê a realização de matrículas até o dia 16 de fevereiro.

O desempenho dos candidatos que realizaram a Prova do Vestibular Online do último fim de semana pode ser consultado aqui. Para ter acesso ao resultado individual, é necessário utilizar a senha cadastrada no momento da inscrição.Os aprovados que desejam ser contemplados com abatimentos precisam comprovar também a inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2020.

A presidente da Comissão Permanente do Processo Seletivo da Unifor, Janine Braga, ressalta a importância de a Unifor ter proporcionado a seleção totalmente remota nesse momento de pandemia de Covid-19 garantindo assim o distanciamento social e o cumprimento dos protocolos de segurança para evitar riscos de adoecimento.O Vestibular Especial com Bolsas contemplou a maioria dos cursos de Graduação, exceto os cursos de Medicina, Odontologia,Medicina Veterinária, Psicologia (manhã), Arquitetura (manhã), Ciência da Computação e Computação em Nuvem.

Unifor

A Universidade de Fortaleza é considerada a melhor instituição de ensino particular do Norte e Nordeste pelo Ranking Universitário da Folha (RUF) pelo oitavo ano consecutivo. A qualidade do ensino, pesquisa e extensão da Universidade também é reconhecida internacionalmente. A Unifor entrou para as melhores universidades do mundo para estudar de acordo com dois rankings de âmbito mundial: o “World University Rankings 2021”, feito pela entidade britânica Times Higher Education (THE), e o QS Latin America 2021, elaborado pela entidade britânica Quacquarelli Symonds (QS).

A Universidade de Fortaleza divulga o resultado do vestibular online dos dias 6 e 7 de fevereiro. As matrículas estão abertas até o dia 16 de fevereiro. Saiba como se matricular aqui.