null Horário de funcionamento da Unifor no Carnaval 2019

Sex, 1 Março 2019 11:29

Horário de funcionamento da Unifor no Carnaval 2019

A Universidade de Fortaleza informa a seus alunos que, devido ao feriado de Carnaval, encerra as atividades acadêmicas nesta sexta-feira, 1º de março. Não haverá aula nos dias 2 a 6 de março (sábado a quarta-feira), sendo o calendário letivo retomado na quinta-feira,  7 de março.

A área verde,  para visitação e apreciação do Campus Unifor, estará indisponível neste fim de semana.

Já o setor administrativo da Unifor, incluindo a Divisão de Assuntos Estudantis (DAE), a Central de Atendimento, Tesouraria e setor Financeiro, funciona no sábado (06), no horário de 8h às 12h, e também na quarta-feira (10), de 12h às 18h. O atendimento nessas áreas estará suspenso nos dias 04 e 05 (segunda e terça-feira).

Exposição “Da Terra Brasilis à Aldeia Global”
O Espaço Cultural Airton Queiroz também estará fechado no período de sábado a quarta-feira (2 a 6 de março), reabrindo as portas em horário normal a partir de quinta-feira, das 9h às 19h, com a exposição Da Terra Brasilis à Aldeia Global.