null Inscrições abertas para a Missão Israel Unifor 2022 - Startup

Sex, 8 Outubro 2021 16:08

Inscrições abertas para a Missão Israel Unifor 2022 - Startup

Parceria com a Rafas College oferece taxa de câmbio fixada em R$4,90 aos dez primeiros alunos da Universidade de Fortaleza inscritos no projeto

Iniciativa disponibiliza aos estudantes da Universidade de Fortaleza visitas técnicas a startups, além de curso especializado em empreendedorismo. (Foto: Getty Images)

A Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, segue parceria com a operadora de intercâmbio Rafas Collage e anuncia o início das inscrições para a edição 2022 da Missão Israel Unifor. O projeto possibilita diversas atividades no país do Oriente Médio aos estudantes da Universidade, como visitas técnicas a startups, pontos históricos e outros destinos, além de ofertar um curso de empreendedorismo.

A experiência permite que os alunos entrelacem seus conhecimentos de sala de aula com as vivências práticas advindas das empresas visitadas, expandindo suas noções de gestão e mercado nas áreas de tecnologia. Durante os onze dias de viagem em novembro de 2022, os participantes ainda poderão expandir e diversificar seus conhecimentos culturais e históricos, mais um diferencial da Missão. As inscrições vão até o final de janeiro de 2022 e, para os dez primeiros inscritos, a taxa de câmbio será de R$4,90.

Dentre as startups que serão visitadas, estão a incubadora Jerusalem Venture Partners (JVP) ‒ empresa que funde tecnologia, criatividade e ações sociais ‒, e a Bio-Bee Biological Systems ‒ uma das principais empresas internacionais no campo de Manejo Integrado de Pragas de Base Biológica. Já o roteiro cultural conta com passagens pelo Muro das Lamentações, o Mar da Galileia e a colina vulcânica Tel Saki, além de outros pontos históricos de Israel.

+ Confira a cartilha completa de novembro de 2022 aqui

Serviços inclusos

• Curso de empreendedorismo;
  • Passagens aéreas a partir de Fortaleza, incluindo taxas de embarque;
  • Oito noites de hospedagem em Israel, com café da manhã e jantar inclusos;
  • Hotelaria 4 e 5 estrelas;
  • Todos os transfers em ônibus privado de luxo com ar condicionado;
  • Guia falando português durante todo o percurso;
  • Todos os tours e visitas conforme a programação;
  • Seguro saúde.

Valor por pessoa em apartamento duplo: $4.250,00 (dólar americano)

Formas de pagamento:
- 14 parcelas sem juros no boleto (outubro de 2021 a novembro de 2022);
- 16 parcelas no cartão de crédito com juros de 1% ao mês.

Os valores em reais são convertidos no câmbio do dia do fechamento. O número de parcelas varia de acordo com o mês de adesão e o valor total deve ser quitado antes do início da viagem. O câmbio será prefixado no momento do fechamento do projeto.

Rafas College

O Rafas Operator College Student Travel é uma operadora de intercâmbio com mais de 26 anos de experiência no segmento, atuando em diversos países, como Estados Unidos, França, Inglaterra e Portugal. Protocolada pela Universidade de Fortaleza, ela oferece ensino transcultural, com centros acadêmicos de excelência, seguindo três pilares: imersão linguística, roteiro cultural e desenvolvimento humano.

Missão Israel Unifor edição 2022 - Rafas College Intercâmbio
E-mail: contato@rafascollege.com.br