null Inscrições para cursos de graduação EAD da Unifor iniciam dia 22 de maio

Sex, 19 Maio 2023 16:56

Inscrições para cursos de graduação EAD da Unifor iniciam dia 22 de maio

São seis opções para quem deseja estudar em uma das melhores instituições do Brasil no segundo semestre de 2023

A graduação EAD da Unifor conta com excelência nas ferramentas e metodologias, garantindo ao aluno a mesma qualidade e reconhecimento dos cursos presenciais (Foto: Getty Images)

Os cursos de graduação na modalidade de Educação a Distância (EAD) da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, abrem inscrições para o processo seletivo 2023.2 no dia 22 de maio. Ao todo, são seis possibilidades de graduação para quem quer estudar na melhor Universidade particular do Norte e Nordeste. Estudantes de qualquer parte do Brasil podem ter acesso aos conteúdos acadêmicos produzidos pela Unifor.

Quem optar pelo vestibular EAD terá como forma de ingresso uma prova de redação 100% online que poderá ser realizada no ato da inscrição ou posteriormente, mediante acesso no ambiente do candidato. O processo seletivo 2023.1 também conta com outras modalidades de ingresso, são elas:

A Universidade de Fortaleza oferece seis cursos de graduação EAD que contam com excelência nas ferramentas e metodologias, garantindo ao aluno a mesma qualidade e reconhecimento dos cursos presenciais. São eles: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Inteligência de Negócios e Marketing Digital.

+Clique aqui e acesse o Edital completo

Cursos EAD da Unifor com inscrições abertas

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Ao concluir este curso, você conseguirá elaborar e gerenciar projetos cujas etapas compreendem definição, planejamento, execução, controle e finalização de projetos. Além disso, poderá realizar projeto logístico e físico de sistemas de informação para empresas públicas e privadas de diferentes portes.

Administração

O egresso do curso de Administração da Unifor poderá atuar como gestor, estando pronto a tomar decisões assertivas com base em dados e comunicá-los efetivamente. Nesse sentido, esta graduação é para quem planeja trabalhar nas áreas de Finanças, Marketing, Operações e Logística, Inteligência de Negócios e Gestão de Pessoas, em organizações públicas ou privadas, como consultor ou dono do próprio negócio, seja no mercado nacional ou internacional.

Ciências Contábeis

O curso propicia a formação de competências necessárias para a gestão dos negócios e a matriz curricular permitirá que compreenda as Normas Brasileiras de Contabilidade em harmonia com o orientado pelos padrões internacionais, e com ênfase na legislação societária e normas fiscais tributárias.

Gestão Financeira

O egresso do curso de Gestão Financeira conseguirá empreender, realizar diagnóstico financeiro, estruturar soluções de problemas, sob o âmbito das finanças corporativas e públicas, trabalhar em equipe, enfrentar situações de constantes mudanças, ancorado na ética profissional e no compromisso com a sociedade.

Inteligência de Negócios

Esta graduação é para quem planeja tomar decisões ótimas analisando petabytes de dados com visão estratégica, sistêmica, empreendedora e inovadora, pautando-se nos princípios da ética, cidadania e sustentabilidade. O egresso da Unifor poderá atuar como analista de operações, analista de negócios (BI), analista financeiro, analista de gestão, analista de inteligência de mercado, no âmbito dos mais diversos tipos de organizações, em diferentes níveis de complexidade.

Marketing Digital

Como profissional formado em Marketing Digital pela Unifor, você estará apto a comunicar e criar relacionamentos com consumidores, antecipar tendências, aproveitar oportunidades de mercado, inovar e analisar riscos. Da mesma forma, desenvolver e gerenciar programas de comunicação de maneira eficaz, com base na análise de dados e informações, na geração de processos de negociação significativos em ambientes competitivos.

Processo Seletivo EAD Unifor 2023.2

Setor de Captação de Novos Alunos
E-mail: queroserunifor@unifor.br

Setor Sucesso do Aluno