null Núcleo de Gestão e Negócios da Unifor seleciona alunos do CCG

Ter, 2 Abril 2019 18:36

Núcleo de Gestão e Negócios da Unifor seleciona alunos do CCG

O Núcleo de Gestão e Negócios da Unifor, vinculado ao Escritório de Gestão Empreendedorismo e Sustentabilidade (Eges), está com oferta de 16 vagas para voluntários em 2019.

O Núcleo funcionará como catalisador de prática para os trainees selecionados, bem como ponte de aproximação entre sala de aula e empresa a partir da entrega de produtos de excelência às organizações atendidas.

Podem participar alunos regularmente matriculados no curso de Administração, Eventos ou Marketing, a partir do 2º semestre, que tenham disponibilidade de 20 horas semanais para as atividades do Núcleo.

As vagas estão distribuídas entre sete células de atuação: Pessoas; Tecnologia; Finanças; Operações; Pesquisa e Inovação; Marketing; e Eventos.

As inscrições, individuais ou em grupo de até 5 pessoas, podem ser feitas no período de 2 a 8 de abril na coordenação do curso de Administração (sala R-04). Na ocasião, devem ser entregues a ficha de inscrição (disponível no local), o histórico escolar e currículo.

O processo seletivo será composto pela apresentação de proposta a fim de solucionar um desafio sugeridos pelo comitê de avaliação. O resultado será divulgado no dia 22 de abril.

CONFIRA O EDITAL