null Telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira (24) destaca o retorno das Festas Juninas

Qui, 23 Junho 2022 10:58

Noticiário também apresenta os 12 projetos desenvolvidos no CineLab.Doc, do curso de Cinema e Audiovisual da Universidade de Fortaleza

Os estudantes Penélope Menezes e Rhuan de Castro apresentam o Unifor Notícias desta sexta-feira ao vivo, às 17h30. (Foto: Divulgação)

O telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira, 24 de junho, acompanha o retorno das Festas Juninas no Ceará em 2022. Você confere a celebração por meio da tradição culinária desse período do ano, conhecendo os aspectos das comidas típicas nas comemorações de São João e compreendendo suas origens.

O Unifor Notícias é uma produção da TV Unifor, emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado ao vivo toda sexta-feira, às 17h30, o noticiário é transmitido nos canais 14 da Multiplay Telecom, 181 da NET e no canal da TV Unifor no YouTube.

O programa segue com a cobertura do 1º pitching do programa de estudos em documentários, que aconteceu entre os dias 14 e 15 de junho. Os 12 projetos audiovisuais analisados fazem parte do Laboratório de Desenvolvimento de Documentários (CineLab.Doc), do curso de Cinema e Audiovisual da Unifor.

Nos quadros fixos, o “Claquete” chega com orgulho para recomendar filmes sobre a temática LGBTQIA+. Além disso, o “Campus em Foco” apresenta a programação de junho aos estudantes e interessados, enquanto o "Saúde em Pauta” informa sobre o pilates acessível e sua prática nas comunidades de Fortaleza.

Já o “Boletim Esportivo” atualiza o público fã de esportes com uma nota sobre o “clássico-rei” da última quarta-feira: a disputa entre os times Ceará e Fortaleza.

Telejornal Unifor Notícias
Data: 24 de junho de 2022
Horário: 17h30min
Transmissão: canal da TV Unifor no Youtube; canais 14 da Multiplay Telecom e 181 da NET