null Telejornal Unifor Notícias destaca a segurança de dados do celular nesta sexta-feira (13)

Qui, 12 Maio 2022 18:41

Noticiário traz detalhes do Evento “Colosso + Estilo”, além de falar sobre a modalidade Hatha Yoga

Os estudantes Letícia Monteiro e Davi Frota apresentam o Unifor Notícias desta sexta-feira ao vivo, às 17h30. (Foto: Divulgação)

O telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira, 13 de maio, traz como destaque a segurança de dados do celular. Marcus Miranda, coordenador do MBA em Ciência de Dados, explica a importância de adotar algumas medidas de segurança para proteger sua conta digital em caso de roubo do aparelho. Você também confere a Hatha Yoga, modalidade caracterizada pela plena atenção na ação e na qual busca-se um alinhamento corporal.

O Unifor Notícias é uma produção da TV Unifor, emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado ao vivo toda sexta-feira, às 17h30, o noticiário é transmitido nos canais 14 da Multiplay Telecom, 181 da NET e no canal da TV Unifor no YouTube.

A programação segue informando sobre o Evento “Colosso + Estilo'', idealizado pelo jornalista Edgel Joseph e que objetiva reunir grandes nomes da moda local e empresários de variados segmentos em um ambiente voltado para o networking.

Nos quadros fixos, o “Claquete” vai indicar produções do cinema em alusão ao Dia da Abolição da Escravatura (13 de maio). O “Campus em Foco” apresenta a programação do mês de maio para o público universitário e o “Saúde em Pauta” aborda a doença diabetes entre os jovens. Para saber mais, entrevistamos a endocrinologista Karina Sodré, profissional do Núcleo de Atenção Médica (NAMI), e a nutricionista Letícia de Alencar, egressa do curso de Nutrição da Unifor.

Já o “Boletim Esportivo" traz informações sobre a convocação do jogador Alex Alencar para a Seleção Brasileira de Futebol 7 e irá representar o País na Copa do Mundo de Fu7. Além disso, você também vai acompanhar as notas sobre os resultados dos jogos entre Ceará vs. Tombense (MG) e Vitória vs. Fortaleza. Para fechar o quadro, você confere a dupla de vôlei feminina da Unifor, que foi classificada para o mundial dos Jogos Universitários nos Estados Unidos.

Telejornal Unifor Notícias
Data: 13 de Maio de 2022
Horário: 17h30
Transmissão: canal da TV Unifor no Youtube; canais 14 da Multiplay Telecom e 181 da NET