null Unifor divulga terceira chamada de classificáveis do curso de Medicina

Ter, 7 Julho 2020 11:56

Unifor divulga terceira chamada de classificáveis do curso de Medicina

A matrícula deve ser realizada entre 9 e 10 de julho, exclusivamente online.

A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, divulgou terceira lista de candidatos classificáveis para o processo seletivo do curso de Medicina referente ao semestre 2020.2.

Ao todo, são 20 candidatos aptos a iniciar os estudos na instituição. A matrícula deve ser realizada entre 9 e 10 de julho, exclusivamente online, com envio dos documentos descritos no Edital R. Nº 40/2020

Para efetivação da matrícula, é preciso realizar o pagamento da primeira parcela da semestralidade. O mesmo deve ser efetuado com antecedência de 48 horas para a compensação e finalização da matrícula.

Pela primeira vez, a Universidade de Fortaleza utilizou a pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para o ingresso de alunos no curso de Medicina. Para obter o resultado, a Comissão Permanente do Processo Seletivo acessou os dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP), classificando em ordem decrescente as notas dos candidatos inscritos no período de 2015 a 2019.

Confira a lista dos candidatos convocados.

Para obter mais informações, utilize o chat no site da Unifor ou escreva para cpps@unifor.br.