null Unifor abre vagas para novos pesquisadores em Núcleo de Ciência de Dados e Inteligência Artificial

Seg, 20 Maio 2019 08:45

Universidade contrata pesquisadores para atuar no recém-criado Núcleo de Ciência de Dados e Inteligência Artificial

A Universidade de Fortaleza está contratando quatro pesquisadores para atuar em equipe, com carga horária de 40 horas semanais, em projetos de pesquisa e inovação no recém-criado Núcleo de Ciência de Dados e Inteligência Artificial.

O Núcleo é ligado à Diretoria de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (DPDI).

Confira os requisitos necessários para participar:

• Doutorado em Computação, Engenharias, Estatística, Física ou Matemática. Candidatos com tese de doutorado em término, com data agendada para apresentação de tese, poderão se inscrever.
  • Autoria e/ou participação em publicações de artigos científicos em veículos relevantes à área de Ciência de Dados e/ou Inteligência Artificial e que demonstrem experiência em temas, não exclusivos, como Deep Learning, Processamento em Linguagem Natural, Aprendizado por reforço, Redes Complexas, Modelos Bayesianos, Estatística Inferencial.
  • Comprovação da experiência prática em projetos de inovação com empresas aplicando ciência de dados e/ou Inteligência Artificial em problemas de mercado.
  • Domínio em linguagens de programação como phython, java e/ou domínio em ferramentas de ciência de dados como R, NumPy, Tensorflow.
  • Inglês avançado/fluente.
  • Disponibilidade para residir em Fortaleza/CE.

Os interessados devem enviar email com CV atualizado, indicação da publicação e pretensão salarial para earchsp@kienbaum.com.br

MAIS INFORMAÇÕES